Uma estratégia de marketing orientada para o franchisado

A CENTURY 21 Portugal posiciona-se como uma das marcas líderes do mercado imobiliário em Portugal. Sabemos qual o poder do marketing e como este influencia o comportamento do consumidor, por isso, e por considerarmos imprescíndivel, todos os anos fazemos grandes apostas em comunicação. Estamos presentes em diversos meios que se complementam entre si de forma estratégica e coordenada. A presença da CENTURY 21 Portugal é difundida através da Televisão, Outdoors, Mupis, Imprensa, Portais Imobiliários, Ferramentas Digitais e Redes Sociais.   Toda esta aposta, aliada à qualidade do serviço, faz com que a CENTURY 21 Portugal seja uma marca reconhecida no mercado, uma marca forte e consistente.

 

A CENTURY 21 Portugal leva-o mais longe!

A evolução tecnológica veio alterar tendências e comportamentos. Com esta mudança surgiram oportunidades de melhoria nas estratégias de marketing e comunicação da CENTURY 21 Portugal. Como consequência, desenvolvemos novos sistemas e ferramentas, incluídas num extenso plano de estratégia de marketing online integrada, com o objetivo de aumentar as leads. 

Site Nacional - Um site otimizado que prima pela usabilidade e sofisticação. Orientado para quem procura serviços imobiliários, otimizado para aumentar as leads.

Site Global - Um site que reúne todas as CENTURY 21 do mundo! Consiga uma melhor exposição para as suas angariações, aumentando a visibilidade junto de clientes compradores e proprietários espalhados pelo globo.

Sites personalizados - Alcance, eficazmente, clientes proprietários ou candidatos a consultores. A CENTURY 21 Portugal disponibiliza dois sites específicos para Angariação e Recrutamento, personalizados por agência. Existe também um site de Angariação por Consultor Imobiliário, que se traduz em mais de 1000 sites!

SEO & SEM - A nossa equipa de marketing digital assegura a visibilidade da marca nos motores de busca, utilizando diversas técnicas SEO e SEM de forma a aumentar os contactos de potenciais clientes, proprietários ou compradores, no site nacional conectando-os aos mais de 1000 consultores imobiliários no país.

MySite - Uma página integrada no site nacional cujo objetivo se assemelha ao de um blog. Existe um MySite para cada agência e um MySite para cada Consultor e todos os conteúdos são das suas responsabilidades.

CRM - Desenvolvido para o sistema CENTURY 21, o 21Online responde a quaisquer necessidades do utilizador. Este é um CRM interno, disponível apenas para a rede, que organiza e gere o trabalho do Consultor Imobiliário. Incluí a gestão de prospeções, angariações, vendas, partilhas e referências, templates para newsletters para envio de campanhas, listas para base de dados de contactos, material de recrutamento, material de marketing pessoal, entre tantas outras funcionalidades.

Conteúdo e Informação - Em três ferramentas reunimos conteúdo e informação atualizada em tempo real. A Intranet, onde são disponibilizados todos os materiais necessários para a realização da atividade; o Intrablog, uma espécie de jornal interno onde informamos e formamos sobre os mais variados temas; e o Blog, onde partilhamos artigos de interesse para o cliente final.

Redes Sociais - Somos uma marca ativa nas redes sociais, partilhamos conteúdo que acrescente valor e fomentamos a interactividade. Não é à toa que a CENTURY 21 Portugal é a rede imobiliária com o maior número de seguidores (dados de Janeiro de 2017). Acreditamos que as Redes Sociais são um forte elemento de comunicação que gera confiança e notoriedade.

Aplicação Mobile - Somos a primeira marca imobiliária em Portugal a ter uma aplicação para pesquisa de imóveis. Em tempo real, as angariações são imediatamente visíveis e a agência facilmente localizada, tudo através de um dispositivo móvel.

 

Para saber mais acerca do franchising CENTURY 21 Portugal,  preencha o formulário à direita.