CENTURY 21 Alvorada

211450390

Rua José Estevão 76 D 1150-203 Lisboa Lisboa

Alvorada Cosmopolita - Mediação Imobiliária, Lda.  AMI: 15762

Perfil

A CENTURY 21 Alvorada, localizada em Arroios, conta com profissionais do ramo imobiliário com mais de 15 anos de experiência.
Somos uma equipa que assume os seus negócios com rigor, ética e profissionalismo.
O nosso objetivo é simples: a satisfação dos clientes, estando sempre disponíveis para os ajudar a tomarem as melhores decisões.
Devido a uma excelente localização e a um árduo trabalho de prospeção e posicionamento por parte dos nossos agentes, a CENTURY 21 Alvorada tem como principal missão ser líder, crescendo numa das zonas mais privilegiadas de Lisboa.
Porque o mercado imobiliário é cada vez mais competitivo e só os melhores se distinguem, apostamos na formação contínua e desenvolvimento de maior know-how para criar os melhores profissionais.
Estamos motivados para fazer a diferença.

Intermediário de crédito vinculado

Nome: Alvorada Cosmopolita Medição Imobiliária Lda. Sede Social: Rua José Estevão, n.º 76 D, 1150-203 Lisboa. Nº Registo: 0004552. Contactos: alvorada@century21.pt, 265546225. Registados junto do Banco de Portugal com o número de registo 0004552, https://www.bportugal.pt/intermediarios-credito/. Categoria: Intermediário de Crédito Vinculado. Mutuantes: "BANCO SANTANDER TOTTA, SA; NOVO BANCO, SA; BANKINTER, SA - SUCURSAL EM PORTUGAL; CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, S.A.; BANCO BPI, S.A.; BANCO CTT, S.A.". Serviços de Intermediação de Crédito: Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos. Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes. Companhia de Seguros: Hiscox - Insurance Company Limited com o número 2516236 válida até 07/05/2020. Notas: a) Está vedado ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com formação, a execução ou cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do Decreto Lei 81-C/2017 de 7 Julho; b) Actividade sujeita à supervisão do Banco de Portugal

O Nosso Staff
A Nossa Equipa
Em Formação
  • Annie Fernandes
  • Carla Pereira
  • Hugo Duarte
  • Nuno Massano
  • Vasco Marques
  • Zacarias Lima
Imóveis activos mais recentes