CENTURY 21 Standing

211 529 910

Rua Pedro Álvares Cabral 10 2670-391 Loures Loures

Standing - Mediação Imobiliária, Lda.  AMI: 12900

Perfil

Bem-vindo à Century 21 Standing,
Em fase de crescimento e de desenvolvimento a nossa agência está a criar as condições para atrair e reter os talentos para eles alcançarem o sucesso!
Se tem ambição e espírito empreendedor, junte-se à nossa equipa, nós oferecemos excelentes condições para desenvolver o seu negócio!
Venha visitar a nossa agência e projete-se de imediato no seu ambiente de trabalho com todas as ferramentas para atingir os seus objetivos!
A oportunidade de se realizar pessoalmente e financeiramente, está aqui: no Infantado em Loures.
É com uma exigência profissional elevada que acompanhamos diariamente os processos de compra, de venda, de arrendamento dos nossos clientes dos quais nos orgulhamos em merecer a respetiva confiança. Ao estreitar a relação com os nossos clientes, criamos laços de amizade sempre com o maior rigor profissional para garantir o melhor serviço.
Tem um imóvel, tem uma casa, para vender, para arrendar, para comprar, não hesite em consultar-nos e visitar-nos!

De acordo com a Lei nº 144/2015, informamos que, em caso de litígio, o foro competente será o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa.
Acrescentamos que o acesso ao livro de reclamações eletrónico poderá ser feito através do enderenço do seguinte site: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Intermediário de crédito vinculado

Nome: Standing Mediação Imobiliária, Lda Sede Social: Rua Pedro Alvares Cabral, n.º 12, Urbanização do Infantado Nº Registo: 0003414. Contactos: standing@century21.pt, 211529910. Registados junto do Banco de Portugal com o número de registo 0003414, https://www.bportugal.pt/intermediarios-credito/. Categoria: Intermediário de Crédito Vinculado. Mutuantes: "NOVO BANCO, SA, BANCO BPI, SA, BANCO SANTANDER TOTTA, SA, CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA, BANCO CTT, SA, BANKINTER, SA - SUCURSAL EM PORTUGAL, UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS, S.A., ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) - SUCURSAL EM PORTUGAL" Serviços de Intermediação de Crédito: Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos. Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes. Companhia de Seguros: Hiscox - Insurance Company Limited, apólice nº 2514782 válida até 031/01/2020. Notas: a) Está vedado ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com formação, a execução ou cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do Decreto Lei 81-C/2017 de 7 Julho; b) Actividade sujeita à supervisão do Banco de Portugal

O Nosso Staff
A Nossa Equipa
Imóveis activos mais recentes