800 €
2
Bedrooms
1
Bathroom
74 m2
of area
Apartamento de 3 Assoalhadas em Benfica
O apartamento está localizado em uma praceta a 10 min a pé da estação de sete rios.
É composto por áreas amplas, cozinha equipada com máquina da loiça, máquina da roupa, placa de indução, forno, esquentador, sala comum com mesa de jantar com 4 cadeiras, móvel de TV, estante, aparador com espelho.
Os quartos têm roupeiros, um deles tem varanda, assim como a cozinha tem uma pequena varanda fechada onde tem bancada e lavatório – excelente zona de tratamento de roupas. As janelas são de vidro duplo.
Apartamento com 2 frentes, fica num 3º andar em um prédio com 6 pisos e 2 elevadores. Apesar de ser em via principal da estrada de Benfica a praceta frontal e traseira são muito tranquilas.
É uma zona com excelente oferta comercial, restaurantes, cafés, escolas, minimercado e transportes públicos.
Para o contrato de arrendamento é primordial fiador e o prazo de contrato é de 24 meses+12/24.
Agende já a sua visita apartamento bastante acolhedor, oportunidade única.
Não hesite, entre já em contacto !
- Oven
- Washing Machine
- Electric Stove
- Equipped Kitchen
- Electric Heating
- Furnished
- Price: 800 €
- Status: Good
- Net area: 74m2
- Gross area: 84m2
- Bedrooms: 2
- Bathrooms: 1
- Energy Certificate: C
- Housing License No.: 292
- Reference: C0399-00183