Apartamento T3 em Amorosa - Viana do Castelo
700 €
3
Bedrooms
2
Bathrooms
93 m2
of area
Apartamento T3 em Amorosa - Viana do Castelo
Apartamento T3 situado em Amorosa - Viana do Castelo, a 300 m da praia, rodeado por todo o tipo de comércio, perto de escolas, transportes públicos e apenas a 14 minutos do centro de Viana do Castelo.
Está localizado no R/C de um prédio com 9 pisos. Este apartamento, é constituído uma sala de estar/jantar generosa virada a poente e norte com vistas mar, cozinha equipada virada a Norte. Os três quartos estão virados a norte e nascente contam com áreas amplas e exposição solar todo o dia. Possui um WC completo e um WC de serviço à área social do apartamento.
O apartamento, tem ainda disponível uma pequena dispensa localizada no R/C do prédio. Na cave, tem uma área fechada para arrumos com cerca de 11 m2.
Com uma localização privilegiada, em linha direta para a praia, o apartamento está em bom estado de conservação e mobilado.
- Price: 700 €
- Status: Good
- Net area: 93m2
- Gross area: 104m2
- Bedrooms: 3
- Bathrooms: 2
- Construction Year: 1989
- Parking: 1
- Energy Certificate: E
- Reference: C0257-01167