Apartamento T2 remodelado com logradouro em Almada

249 000 €

2

Bedrooms

1

Bathroom

69 m2

of area

Apartamento com 3 assoalhadas e logradouro, com substituição de canalização e eletricidade, casa de banho e cozinha para colocar tudo novo..
Localizado numa zona muito calma.
Próximo das Praias da costa da Caparica e da praia da Fonte da Telha, colégios, escolas, comércio local, cafés, restaurantes e supermercados tudo bem próximo.
Perto do Fórum Almada e Leroy Merlin.
Acessos fáceis à A2, a 5 minutos da ponte 25 de Abril.
Marque a sua visita, aproveite esta oportunidade.

Damos acompanhamento:
- Em todo o processo de compra;
- Na procura de um imóvel à medida das suas necessidades;
- No acompanhamento negocial;
- Na apresentação das mais vantajosas soluções financeiras;
- No apoio do processo de financiamento;
- Na marcação e realização do Contrato Promessa Compra e Venda;
- Na marcação e efetivação da Escritura Pública de Compra e Venda;

Espero por si.

MISSÃO E VISÃO CENTURY 21 - Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 é guiada pela missão de oferecer continuamente uma cultura de serviço de excelência ao cliente. Tem como missão encontrar e providenciar o melhor serviço de mediação imobiliária, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos negócios. A dedicação, a integridade, a exigência e a especialidade nestas áreas de atuação posiciona-a como parceira de excelência para qualquer negócio.
A MARCA CENTURY 21 é a maior rede de franchising imobiliário do mundo – fundada em 1971 tem mais de 10.000 agências, em 88 países, com mais de 130 mil agentes em sua representação. A marca C21 é um dos principais pilares de seriedade, confiança e conhecimento no que concerne à atividade mobiliária. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posição como marca de mediação imobiliária com o maior sucesso a nível local

  • Price: 249 000 €
  • Status: Rehabilitation
  • Net area: 69m2
  • Gross area: 69m2
  • Bedrooms: 2
  • Bathrooms: 1
  • Energy Certificate: D
  • Reference: 0739-03519

How much is my house worth?

Simulation

Make your simulation

Property Value

Amount to be financed

Term (years)

Schedule Visit

Available dates

P. M. Paiva & Associados – Sociedade Mediação Imobiliária, Lda. AMI: 6451
An error has occurred. This application may no longer respond until reloaded.