Apartamento T2 Sobreda
179 000 €
2
Bedrooms
1
Bathroom
74 m2
of area
# Já disponivel emJunho 2023 para Visitas " Excelente apartamento T2 em Vale Grou, na Sobreda da Caparica, situa-se num primeiro andar, está em muito bom estado de conservação, tem arrecadação, e duas frentes, a varanda na sala está fechada (marquise) tem uma ótima exposição solar e uma vista desafogada.
Localização:
Rua Julião de Valverde nº13, 1andar Sobreda
Marque a sua visita.
Damos acompanhamento:
- Em todo o processo de compra;
- Na procura de um imóvel à medida das suas necessidades;
- No acompanhamento negocial;
- Na apresentação das mais vantajosas soluções financeiras;
- No apoio do processo de financiamento;
- Na marcação e realização do Contrato Promessa Compra e Venda;
- Na marcação e efetivação da Escritura Pública de Compra e Venda;
Espero por si.
MISSÃO E VISÃO CENTURY 21 - Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 é guiada pela missão de oferecer continuamente uma cultura de serviço de excelência ao cliente. Tem como missão encontrar e providenciar o melhor serviço de mediação imobiliária, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos negócios. A dedicação, a integridade, a exigência e a especialidade nestas áreas de atuação posiciona-a como parceira de excelência para qualquer negócio.
A MARCA CENTURY 21 é a maior rede de franchising imobiliário do mundo – fundada em 1971 tem mais de 10.000 agências, em 88 países, com mais de 130 mil agentes em sua representação. A marca C21 é um dos principais pilares de seriedade, confiança e conhecimento no que concerne à atividade mobiliária. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posição como marca de mediação imobiliária com o maior sucesso a nível local
- Price: 179 000 €
- Status: Good
- Net area: 74m2
- Gross area: 80m2
- Bedrooms: 2
- Bathrooms: 1
- Construction Year: 1994
- Energy Certificate: D
- Reference: 0739-03328
How much is my house worth?
Simulation
Make your simulation
Schedule Visit
Available dates
Contact Form
