Apartamento T4, vista rio, com 160m2 no centro da cidade de Almada
Price Upon Request
4
Bedrooms
2
Bathrooms
120 m2
of area
Fantástico apartamento com 5 assoalhadas, com varanda aterraçada com uma vista magnifica de rio, da base naval do Alfeite e do Parque urbano Comandante Júlio Ferraz.
Com 2 frentes, uma exposição solar Nascente Poente, que lhe confere imensa luz natural ao longo de todo o dia.
Inserido no Edifício Parque, construção DURIFORTE, referência na cidade de Almada, prédio atemporal, com 2 elevadores, em excelente estado e organizado.
Este apartamento encontra-se no seu estado original, o que permite a criatividade de umas obras de actualização e personalização de uma casa de família ajustada ao seu gosto e necessidades.
Localizado junto à emblemática Praça São João Batista , onde existe todo o tipo de comércio, serviços, transportes, escolas, atividades culturais, no conforto de um acesso sem ser necessário utilização de automóvel.
Se procura qualidade de vida, comodidade e segurança a poucos minutos de Lisboa e das praias da Costa da Caparica, Agende a sua visita!
- Elevator
- Wardrobes
- Collection
- Electricity
- Piped Gas
- Bathtub
- Independent Kitchen
- Balcony
- Price: Price Upon Request
- Status: For Refurbishment
- Net area: 120m2
- Gross area: 156m2
- Plot Area: 342m2
- Bedrooms: 4
- Bathrooms: 2
- Construction Year: 1978
- Energy Certificate: C
- Reference: 1669-01250
How much is my house worth?
- Library (83m) - Biblioteca Municipal de Almada
- School (150m) - Escola Básica António da Costa
- Garden (230m) - Parque Urbano Comandante Júlio Ferraz
- Gym (300m) - Fitness UP
- School (350m) - Escola Secundária Emídio Navarro
- Supermarket (350m) - Pingo Doce
- Fire Department (400m) - Bombeiros Voluntários de Almada
- Subway (400m) - Estação de Metro da Praça São João Batista
- Pharmacy (500m) - Farmácia Central
- Market (600m) - Mercado Municipal de Almada
- Hospital (1.9km) - Hospital Garcia de Orta
- Train Station (2.6km) - Estação Ferroviária do Pragal