Homes
141 000 €
2
Bedrooms
1
Bathroom
66 m2
of area
Vende-se Apartamento de tipologia T2 com uma área total de 66m2, situado em Coina, Barreiro. O imóvel está localizado em zona consolidada da cidade, próxima de todo o tipo de comércio e serviços, públicos e privados. Apartamento situado ao nível do 1º piso de um edifício de 2. O imóvel é composto por sala, dois quartos, cozinha e casa de banho. Para mais informações contacte-nos. Referência interna ZTRE-00759.
CENTURY 21 NOW – LISBOA
Somos uma empresa de Mediação Imobiliária, com agências em Lisboa, Getafe (ESP) e Murcia (ESP), composta por um conjunto de profissionais com vasta experiência no mercado e altamente motivados e dedicados em prestar um serviço único e exclusivo aos seus clientes.
Temos como pedras basilares altos níveis de profissionalismo, ética e transparência e transmitimos isso diariamente a todos aqueles que partilham connosco a visão do nosso projecto.
Somos capacitados com todas as ferramentas e conhecimento para prestar um serviço de excelência e elevada qualidade junto dos seus clientes e estamos sempre à distância de um click.
Tratamos de todo o processo na compra e venda do seu imóvel, do financiamento, acompanhamento até ao ato da escritura.
Para todas as informações que desejar, estamos ao seu inteiro dispor.
- Price: 141 000 €
- Status: For Refurbishment
- Net area: 66m2
- Gross area: 72m2
- Plot Area: 72m2
- Bedrooms: 2
- Bathrooms: 1
- Construction Year: 1986
- Parking: 4
- Energy Certificate: C
- Reference: C0418-ZTRE-00759