Apartamento T2 (três assoalhadas)
Price Upon Request
2
Bedrooms
1
Bathroom
69 m2
of area
Composto apartamento novo de tipologia T2, resultado de um rigoroso projeto de reabilitação em que são utilizados materiais de elevada qualidade /Luxo , situado na Avenida Miguel Bombarda, junto à Câmara Municipal do Barreiro , perfeito para disfrutar de uma vida citadina e a uma curta viagem de barco da capital e o rio Tejo.
Este autêntico refúgio do dia-a-dia citadino está a escassos minutos a pé da zona ribeirinha da cidade e de várias zonas verdes, perfeitas para longas caminhadas ou passeios de bicicleta.
Rodeado de vários pontos de transportes públicos, centro de saúde , serviços, restauração e comércio, podem ainda contar com o desenvolvimento da cidade que no seu redor se está a modernizar.
O interior do apartamento conta com acabamentos de luxo, revestimentos e materiais de alta qualidade que se aliam ao distinto design harmonioso e funcional dos espaços sendo que tem um generoso pátio/terraço/jardim exterior equipado com churrasqueira.
Informações adicionais:
Área útil - 69,20m2
Área Bruta - 83,80m2
Área de pátio - 29,70m2
- Price: Price Upon Request
- Status: New
- Net area: 69m2
- Gross area: 84m2
- Bedrooms: 2
- Bathrooms: 1
- Construction Year: 2024
- Energy Certificate: A
- Reference: C0274-01785