APARTAMENTO T2 COM GARAGEM BOX, ALTO DA CASTELHANA, ALCABIDECHE
Price Upon Request
2
Bedrooms
1
Bathroom
85 m2
of area
Este apartamento pertencendo à freguesia de Alcabideche, situa-se no limite com a freguesia de Cascais, encontra-se no 7.º piso com vista desafogada onde se avista a Serra de Sintra. Imóvel bem dividido entre área social e privativa. É servido por dois elevadores tendo um destes acesso à garagem box.
O prédio está em bom estado de conservação, rodeado de comércio e serviços, pastelarias, restaurantes, junto ao Pingo Doce. Está a curta distância do Cascais Shopping e do Centro de Cascais. Escola primária na envolvente e parque infantil junto ao prédio. A minutos de carro das praias da linha de Cascais e do seu magnífico paredão.
Salienta-se que está muito bem servido de transportes rodoviários e de fácil acesso à marginal Lisboa/Cascais, autoestrada A5.
Marque a sua visita!
- Room Condominium
- Elevator
- Wardrobes
- Piped Gas
- Fireplace
- Bathtub
- Independent Kitchen
- Playground
- Box
- Price: Price Upon Request
- Status: Good
- Net area: 85m2
- Gross area: 106m2
- Bedrooms: 2
- Bathrooms: 1
- Construction Year: 1987
- Parking: 1
- Energy Certificate: C
- Reference: C0184-01057
How much is my house worth?
- Pharmacy (70m) - Alto da Castelhana
- Supermarket (100m) - Pingo Doce
- Freeway (1.2km) - A5
- Market (1.2km) - Mercado da Vila
- Sea (1.3km) - Praia da Duquesa
- City (1.6km) - Tribunal de Cascais, Conservatórias
- Train Station (1.8km) - Cascais (estação terminal da linha do Estoril)
- Historic Area (2km) - Câmara Municipal de Cascais
- Hospital (2.2km) - Hospital de Cascais
- Airport (5km) - Aeródromo de Tires