Apartamento T1 - Totalmente Mobilado - Condomínio Flamingos do Tejo

435 000 €

1

Bedroom

1

Bathroom

63 m2

of area

Condomínio fechado de luxo localizado na Expo, com arquitetura contemporânea e integrando jardins, piscina interior, sala de reuniões/convívio, ginásio e parque infantil, composto por apartamentos T1 a T4 com acabamentos de altíssima qualidade e generosas varandas. Condomínio com segurança e videovigilância 24h/dia.

O Condomínio Flamingos do Tejo está situado em Lisboa, a 2 km da Gare do Oriente, a 2,8 km do Oceanário de Lisboa, 10 km do Miradouro da Senhora do Monte e a 1km da Beira Rio.

O apartamento situa-se a 11 km do Rossio e do Teatro Nacional Dona Maria II. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Humberto Delgado, a 4 km do Flamingos.

Apartamento localizado no 3º andar com elevador e com detalhes únicos de arquitetura. Imóvel com lugar de aparcamento na cave.

Composto por cozinha equipada com marquise, de momento com funcionalidade de lavandaria. Sala de estar com acesso a varanda. Suite com arrumação embutida. Casa de banho com banheira.

Todo o imóvel dispõe de ar condicionado, estores elétricos e totalmente mobilado.

Não perca esta oportunidade! Venha conhecer!


O Parque das Nações é um dos bairros de Lisboa mais modernos da cidade, e uma atração por si só.
O seu surgimento esteve ligado a um evento muito tradicional: a Expo Mundial. Daí a origem do nome incluir “nações”, já que o evento abarca países do mundo todo.
A região era uma zona industrial abandonada e foi revitalizada em 1998 para abrigar o evento. Após a Expo 1998, ao invés de se desmontar tudo, o local permaneceu com todas as instalações e construções e, atualmente, é uma das zonas turísticas de Lisboa onde modernidade e arte estão bem presentes. O Parque das Nações é um contraste com a velha (no bom sentido) e tradicional Lisboa com a Lisboa moderna. Tente visitar o bairro em um dia em que o clima em Lisboa esteja bom, pois quase tudo é feito ao ar livre.

A região inteira no Parque das Nações foi projetada para ser apreciada e bem utilizada pelo público, portanto, a locomoção é bem fácil. A chegada ao bairro, na estação Oriente em Lisboa (estação de trem, metrô e ônibus no mesmo lugar), já faz parte do roteiro. Chamada também de Gare do Oriente, ela é uma maravilha da arquitetura moderna e chama atenção de longe com seu formato de arcos estilizados feitos de vidro e aço.

  • Room Condominium
  • Porter's Lodge
  • Gym
  • Hot Water
  • Video Surveillance
  • Sauna
  • Disabled Access
  • Air Conditioner
  • Electric Shutters
  • Jacuzzi
  • Cleaning Service
  • Elevator
  • Exhaust Fan
  • Oven
  • Refrigerator
  • Washing Machine
  • Wardrobes
  • Electricity
  • Double Glass
  • Garage
  • Safety Ordinance
  • Bathtub
  • Indoor Parking
  • Equipped Kitchen
  • Heated Pool
  • PVC Windows
  • Storage Room
  • Balcony
  • Natural Light
  • Price: 435 000 €
  • Status: Excellent
  • Net area: 63m2
  • Gross area: 95m2
  • Bedrooms: 1
  • Bathrooms: 1
  • Construction Year: 2007
  • Parking: 1
  • Energy Certificate: C
  • Reference: C0289-01310

How much is my house worth?

  • Green Spaces (1.7km) - Parque Tejo
  • Subway (1.7km) - Gare do Oriente
  • Shopping Center (1.7km) - Centro Comercial Vasco da Gama
  • Hospital (3.1km) - Hospital CUF Descobertas
  • School (3.8km) - Escola Básica Adriano Correia de Oliveira
  • Airport (4km) - Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Simulation

Make your simulation

Property Value

Amount to be financed

Term (years)

Schedule Visit

Available dates

Revelação Imobiliária, Lda. AMI: 13365
An error has occurred. This application may no longer respond until reloaded.