588 000 €
Apartamento T2 Parque das Nações C/ Vista Rio
Apartamento 2 Quartos
2 Quartos 2 Casas de banho 139 m2 de área
Lisboa, Parque das Nações
Referência: C0409-00131
Certificado energético:
Apartamento T2 Parque das Nações C/ Vista Rio
Este apartamento acolhedor está convenientemente perto de todas as comodidades necessárias, a poucos metros do rio, em uma das mais procuradas zonas de Lisboa.
Está a menos de 5 minutos da Estação do Oriente, da CUF Descobertas, do Metro, do Centro comercial Vasco da Gama, de Jardins e o mais importante do Rio Tejo!
Esta casa está pronta para si e para a sua família. Ela foi carinhosamente mantida e cuidada ao longo dos anos. Pode desfrutar desde a bela paisagem até aos amplos espaços interiores.
Devido à melhor exposição solar deste imóvel, em todos os espaços existe muita luz natural. Esta encantadora casa é fantástica e de alto nível! Imagine-se como o próximo cuidador deste encantador lar, evocando o estilo e a qualidade de uma era moderna. Quando você compra esta casa, está a compra um estilo de vida!
O imóvel encontra-se sem mobília.
Detalhes
- Preço: 588 000 €
- Estado: Venda
- Área útil: 139 m2
- Área bruta: 140 m2
- Estado: Excelente
- 2 Quartos
- 2 Casas de banho
- Tipo de estacionamento: 1 Garagem
- Certificado energético: C
Caracteristicas
Zona Envolvente
- Árvores de Frutos (50m)
- Farmácia (60m) - Farmácia dos Navegantes
- Centro Comercial (350m) - Centro Vasco da Gama
- Estação Ferroviária (400m) - Estação do Oriente
- Hospital (400m) - CUF Descobertas
- Metro (400m) - Oriente
- Espaços Verdes (400m) - Jardins da Água
- Rio (500m) - Rio Tejo
- Bombeiros (600m) - Regimento Bombeiros Sapadores de Lisboa
- Escola (2000m) - Colégio Vasco da Gama
- Aeroporto (3000m) - Aeroporto de Lisboa