T3 com suite - Piscina - Varanda - 2 lugares de garagem (elétricos) - Metro a porta - Arrecadação
818 000 €
3
Bedrooms
3
Bathrooms
135 m2
of area
Situado numa privilegiada zona urbana de Lisboa, rua calma, embora próxima dos mais destacados hospitais, como Lusíadas - 9 minutos a pé-, Luz, Santa Maria..., escolas de ensino básico e secundário, tais como, Externato Marista, Professor Delfim Santos, Pupilos do Exército..., Universidade Católica, assim como o maior pulmão da cidade -Monsanto-, a Loja de Cidadão -2 minutos a pé- , metro linha azul das Laranjeiras à porta, Supermercado Lidl, logo ao descer as escadas deste Conjunto de cinco blocos, batizado como Laranjeiras Plaza, definitivamente rodeado de comércio e serviços para facilitar o quotidiano dos seus moradores.
Na suite os roupeiros embutidos, tal como em ambos os quartos orientados a noroeste, com um total de três casas de banho, uma delas com banheira de hidromassagem outra com base de duche e o wc social, concebido de forma a ficar camuflado por uma porta de correr em madeira que faz parte do revestimento do amplo Hall de Entrada que divide as divisões da área social da privativa.
De acordo com um conceito minimalista de acabamentos atemporais que destacam nesta casa, pode-se visualizar já desde a entrada uma fantástica luz natural que dá vida na ampla sala, com saída para a varanda no quinto andar, facilmente integrada no espaço pelas suas portas de correr que permitem um leque de opções decorativas a este espaço.
A cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos da marca Bosch, despensa e ampla janela com vidros duplos e estores elétricos do tipo venezianos que permitem regular a luz e privacidade de acordo com o gosto dos seus moradores.
Desde a sala é possível ter uma vista da ampla ilha da cozinha, com a bem pensada opção de fechar as portas de correr para os que preferem separar estes ambientes.
A impactante zona da piscina na cobertura de um dos blocos do conjunto, desfruta da vista desafogada, cuja orientação solar garante o sol durante todo o dia.
Os dois lugares de garagem que pertencem à fração, estão na cave -3, sendo que um deles, justo á porta da arrecadação foi adequado para o carregamento de carros elétricos.
Disponível para mais informações e visitas, assim como todo o meu apoio para facilitar e garantir o conforto em cada uma das etapas da compra ou venda da sua casa, junto a uma equipa de especialistas em crédito bancário e jurídico.
- Video Surveillance
- Whirlpool
- Disabled Access
- Air Conditioner
- Central Heating
- Electric Shutters
- Fire Detector
- Flood Detector
- Smoke Detector
- Elevator
- Exhaust Fan
- Oven
- Refrigerator
- Washing Machine
- Microwave
- High Security Door
- Reinforced Door
- Fireproof Door
- Wardrobes
- Private Pool
- Vacuum
- Collection
- Poliban
- Burglar Alarm
- Electric Stove
- American Kitchen
- Garage
- Recessed Lighting
- Automatic Detection CO2
- Central Air Conditioning
- Bathtub
- Outdoor Parking
- Indoor Parking
- Equipped Kitchen
- Concierge
- Storage Room
- Balcony
- Den
- Natural Light
- Price: 818 000 €
- Status: As New
- Net area: 135m2
- Gross area: 173m2
- Bedrooms: 3
- Bathrooms: 3
- Construction Year: 2015
- Parking: 2
- Energy Certificate: C
- Reference: C0222-04902
How much is my house worth?
- Airport (0m)
- Freeway (0m)
- Library (0m)
- Fire Department (0m)
- School (0m)
- Pharmacy (0m)
- Hospital (0m)
- Subway (0m)
- Square Taxis (0m)
- Supermarket (0m)
- Transportation Facilities (0m)
- City View (0m)
- Commercial Area (0m)