Apartamento T5, convertido num T4 junto ao Bairro de Santa Cruz, em Benfica

598 000 €

5

Bedrooms

2

Bathrooms

137 m2

of area

Benfica é considerado um dos melhores Bairros para morar em Lisboa.
Uma antiga zona rural às portas da cidade, que a partir do século XIX começou a crescer como área urbana, deixando preciosos vestígios das quintas e palácios, da época.

Este elegante apartamento está situado em Benfica, no tranquilo Bairro de Santa Cruz, no 8º andar de um conceituado prédio com uma construção de excelência dos anos 70, com 2 elevadores.

Espaçoso apartamento, a necessitar de algumas obras de actualização, com aproximadamente 153 m2 de área total, com uma boa distinção entre a zona social e a zona privativa, composto por :

- Ampla sala de estar
- 4 quartos, um dos quais na zona junto à cozinha;
- Cozinha luminosa com marquise;
- 2 casas de banho,
- 1 espaçosa arrecadação com 16,3000m2

Todas as divisões têm Caixilharia em PVC com vidros duplos e janelas oscilobatentes

No prédio existe um espaço comum para bicicletas.

O imóvel está fornecido por importantes pontos de interesse e é servido por todo o tipo de serviços: hospitais, transportes variados, escolas, espaços de cultura, jardins e excelentes acessos rodoviários, uma vez que junto aos limites do bairro de Benfica passam a Segunda Circular e o Eixo Norte-Sul, IC19 dos mais importantes eixos de ligação de Lisboa.

Para além de todas estas regalias, tem o grande benefício de estar mesmo ao lado do pulmão de Lisboa, local de grande beleza e diversidade biológica, animal e vegetal e do Parque de Silva Porto, mais conhecido como Mata de Benfica.
Nesta freguesia também se respira música e cultura proporcionado pelo Palácio Baldaya , a escassos minutos a pé.

A zona ideal para o seu novo lar!!

  • Price: 598 000 €
  • Status: For Refurbishment
  • Net area: 137m2
  • Gross area: 153m2
  • Bedrooms: 5
  • Bathrooms: 2
  • Construction Year: 1970
  • Energy Certificate: C
  • Reference: C0222-04947

How much is my house worth?

  • Transportation Facilities (50m) - Autocarro 703
  • Green Spaces (120m) - Mata de Benfica / Parque Silva porto
  • Supermarket (200m) - Lidl
  • Gym (500m) - Clube de Futebol de benfica
  • Commercial Area (600m) - Mercado de benfica
  • Historic Area (1.2km) - Igreja benfica
  • Historic Area (1.8km) - Palácio Baldaya
  • Train Station (2.4km) - Benfica

Simulation

Make your simulation

Property Value

Amount to be financed

Term (years)

Schedule Visit

Available dates

Numodi - Mediação Imobiliária, Lda. AMI: 7002
An error has occurred. This application may no longer respond until reloaded.