Price Drop

Apartamento T2 na Apelação, Loures

135 000 €

2

Bedrooms

1

Bathroom

78 m2

of area

Apartamento de tipologia T2 com uma área total de 78 m2 situado na freguesia da Apelação, concelho de Loures, distrito de Lisboa.

Zona com boas acessibilidades, próximo a um dos acessos a Lisboa, o IC2 situa-se a 3min. O imóvel está localizado próximo à zona de comércio, serviços e escolas.

Apartamento situado no 1º andar de um prédio de 4 andares.

O imóvel é composto por,

- Sala,
- 2 quartos,
- Cozinha
- Casa de banho.

Para mais informações, contacte-nos.
Referência interna ZTRE-03234.

CENTURY 21 NOW – LISBOA

Somos uma empresa de Mediação Imobiliária, com agências em Lisboa, Porto, Getafe (ESP) e Murcia (ESP), composta por um conjunto de profissionais com vasta experiência no mercado e altamente motivados e dedicados em prestar um serviço único e exclusivo aos seus clientes.

Temos como pedras basilares altos níveis de profissionalismo, ética e transparência e transmitimos isso diariamente a todos aqueles que partilham connosco a visão do nosso projeto.

Somos capacitados com todas as ferramentas e conhecimento para prestar um serviço de excelência e elevada qualidade junto dos seus clientes e estamos sempre à distância de um click.

Tratamos de todo o processo na compra e venda do seu imóvel, do financiamento, acompanhamento até ao ato da escritura.

Para todas as informações que desejar, estamos ao seu inteiro dispor.

 

CENTURY 21 NOW - LISBOA - Estrada do Zambujal, nºs 61, 61-A e 61-B 2610-186 Alfragide

  • Price: 135 000 €
  • Net area: 78m2
  • Gross area: 78m2
  • Plot Area: 78m2
  • Bedrooms: 2
  • Bathrooms: 1
  • Construction Year: 1997
  • Energy Certificate: B-
  • Reference: C0418-ZTRE-03234

How much is my house worth?

Simulation

Make your simulation

Property Value

Amount to be financed

Term (years)

Schedule Visit

Available dates

NÚMEROS INVEJÁVEIS – MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA., AMI: 17736
An error has occurred. This application may no longer respond until reloaded.