Homes
93 000 €
1
Bedroom
1
Bathroom
50 m2
of area
Apartamento T1 com 50m2 e com Logradouro 27,48m2 na Baixa da Banheira.
Prédio composto por 2 Pisos, com 4 frações e 2 apartamento por piso.
Apartamento com boa exposição solar composto por Hall Entrada, Sala Comum, Cozinha, Casa Banho e Logradouro com 27,48m2. Apartamento para remodelação .
Perto de Escolas, Comercio, Supermercados, Parque Urbano José Afonso, Farmácias, Mercado Municipal,Transportes Públicos, Estação do Comboio da Baixa da Banheira.
Referencia Interna: C0418-ZTRE-01257
CENTURY 21 NOW – LISBOA
Somos uma empresa de Mediação Imobiliária, com agências em Lisboa, Porto, Getafe (ESP) e Murcia (ESP), composta por um conjunto de profissionais com vasta experiência no mercado e altamente motivados e dedicados em prestar um serviço único e exclusivo aos seus clientes.
Temos como pedras basilares altos níveis de profissionalismo, ética e transparência e transmitimos isso diariamente a todos aqueles que partilham connosco a visão do nosso projecto.
Somos capacitados com todas as ferramentas e conhecimento para prestar um serviço de excelência e elevada qualidade junto dos seus clientes e estamos sempre à distância de um click.
Tratamos de todo o processo na compra e venda do seu imóvel, do financiamento, acompanhamento até ao ato da escritura.
Para todas as informações que desejar, estamos ao seu inteiro dispor.
CENTURY 21 NOW - LISBOA - Estrada do Zambujal, nºs 61, 61-A e 61-B 2610-186 Alfragide
- Wardrobes
- Bathtub
- Aluminum Windows
- Patio
- Natural Light
- Price: 93 000 €
- Status: Needing Total Refurbishment
- Net area: 50m2
- Gross area: 77m2
- Plot Area: 77m2
- Bedrooms: 1
- Bathrooms: 1
- Construction Year: 1959
- Energy Certificate: D
- Reference: C0418-ZTRE-01257
How much is my house worth?
- School (100m)
- Pharmacy (100m)
- Market (100m)
- Transportation Facilities (100m)
- Green Spaces (400m)
- City (500m)
- Train Station (500m)