Sold

T2 Zona nobre e central de Odivelas

Price Upon Request

2

Bedrooms

1

Bathroom

74 m2

of area

Este imóvel, situado na antiga, " Quinta do Mendes", a poucos minutos a pé, da estação do metro de Odivelas. Com todos os serviços nas imediações, escolas, supermercados, cafés e restaurantes, a 200m do MacDonald's, piscina, clínicas e a 5 minutos de carro, do Hospital Beatriz Ângelo e restantes recursos de primeira necessidade.

Muito bem localizado num zona metropolitana e em simultâneo, tem excelentes espaços de lazer e de entretenimento, jardins, pista de skate e parques.

O imóvel encontra-se em muito bom estado, num primeiro andar, com elevador , tendo sofrido algumas obras e melhoramentos. Tem uma área bastante generosa, com mais 80m2, onde a zona privada está bem definida e dividida da zona social. O apartamento está inserido num edifício muito bem cuidado e organizado.

O apartamento tem 2 quartos, um deles com roupeiro, uma casa de banho, roupeiro no corredor e despensa. Cozinha remodelada, semi equipada e uma sala. Tem arrecadação no último piso.

É o local ideal, expressão de conforto, tranquilidade, imprescindível para viver.

Esta é a sua oportunidade de comprar uma Casa para si e para a sua família e proporcionar assim uma qualidade de vida única.

Se for a casa escolhida para viver....é só entrar!

Para investimento, é uma excelente opção para colocar no mercado de arrendamento, sendo uma zona de muita procura.

  • Disabled Access
  • Air Conditioner
  • Elevator
  • Exhaust Fan
  • Oven
  • Microwave
  • Reinforced Door
  • Wardrobes
  • Collection
  • Piped Gas
  • False Ceiling
  • Forced Ventilation Basement Toilets
  • Hotplate
  • Bathtub
  • Equipped Kitchen
  • Storage Room
  • Den
  • Natural Light
  • Price: Price Upon Request
  • Status: Good
  • Net area: 74m2
  • Gross area: 80m2
  • Bedrooms: 2
  • Bathrooms: 1
  • Construction Year: 1971
  • Energy Certificate: C
  • Reference: C0362-00669

How much is my house worth?

Marques & Lanços, Lda. AMI: 14184
An error has occurred. This application may no longer respond until reloaded.