541 000 €
2
Bedrooms
2
Bathrooms
104 m2
of area
T2 Cond.Turquesa Dafundo NOVA CONSTRUÇÃO
Viver no Turquesa é escolher um bairro com espírito familiar que convida a um estilo de vida mais saudável em harmonia com a natureza.
Apartamento T2 novo, com 111m2 de área bruta privativa, com estacionamento e 2 varandas sendo uma delas viradas para o magnifico jardim interior, inserido no Novo condominio Turquesa, um novo edifício residencial localizado no Dafundo, em Oeiras.
O apartamento tem ainda um lugar de garagem e uma arrecadação.
SALA/COZINHA 32,5m
SUITE 15,4m Com Closet
QUARTO 10,1m
VARANDA 6m
VARANDA 2m
2 WC
Construção terminada final 2023.
Cedência posição Contratual
Próximo de uma variada oferta de comércio e serviços, está localizado a 4 minutos driving distance do Parque Urbano do Jamor e do Centro Nacional de Formação de Golfe do Jamor, a 2 minutos do Instituto Espanhol, a 10 minutos da PaRK International School, a 12 minutos do centro de Lisboa e a 17 minutos do Aeroporto Humberto Delgado.
Para mais informações contacte-me por favor.
- Price: 541 000 €
- Status: New
- Net area: 104m2
- Gross area: 111m2
- Bedrooms: 2
- Bathrooms: 2
- Parking: 1