179 000 €
Duplex T2+1 em Queijas Pronto a habitar
Apartamento 2 Quartos
2 Quartos 1 Casa de banho 65 m2 de área
Oeiras, Carnaxide e Queijas, Queijas
Referência: C0389-00338
Certificado energético:
Venha conhecer o imóvel com melhor relação Qualidade/Preço no centro de Queijas onde está perto de todo o tipo de transportes e serviços.
Mesmo no centro de Queijas encontra este acolhedor apartamento Duplex com 80m2 de área habitável com 2 quartos no piso inferior uma divisão no piso superior que pode ser utilizada para os mais diversos fins.
O imóvel sofreu obras totais em 2010 e em 2020 foram trocadas todas as janelas do apartamento para janelas em PVC c/ oscilo batente em vidro duplo.
A sala e cozinha são viradas a sul e foram transformadas num local muito agradável que aproveita o espaço que estava destinado à marquise transformando este espaço numa zona espaçosa e com uma luz natural durante todo o dia, é certamente um espaço para criatividade culinária e agradáveis momentos familiares.
Na zona privativa vai encontrar 2 quartos com roupeiros embutidos e as escadas de acesso à divisão superior.
Venha conhecer este fantástico apartamento que se encontra localizado num 3o andar sem Elevador.
O estacionamento é muito fácil.
Venha visitar este fantástico apartamento e deixe-se deslumbrar.
Detalhes
- Preço: 179 000 €
- Estado: Venda
- Área útil: 65 m2
- Área bruta: 72 m2
- Estado: Bom
- 2 Quartos
- 1 Casa de banho
- Ano de construção: 1981
- Certificado energético: D
Divisões
- Kitchenet