Vendido

Apartamento T1 em ultimo piso , com vistas deslumbrantes.

Preço Sob Consulta

1

Quarto

1

Casa de banho

52 m2

de área

Apartamento com um quarto, em edifício de referência , ao lado do "hotel nave".
Cozinha equipada . Vistas deslumbrantes sob a cidade.
Varanda.
Ideal para quem valoriza a proximidade ao centro do Porto , dada a proximidade a escolas e todo o tipo de serviços.
Transportes urbanos a 50 mts e Metro Campo 24 de Agosto nas proximidades.

Localizado numa das freguesias icónicas da cidade, o Bonfim, este apartamento usufrui de uma localização excelente numa zona alvo de reabilitação urbana, tanto ao nível da habitação como das estruturas viárias mais importantes. Prova disso é o texto que a seguir se transcreve:

Jornal The Guardian aponta uma zona do Bonfim como uma das 10 mais "in" da Europa

"A zona do Bonfim é apontada como uma das zonas urbanas mais interessantes da Europa, na edição do fim de semana do jornal britânico" The Guardian ", que destaca pontos interessantes e o facto desta área confinante com a zona oriental ser das menos exploradas da cidade do Porto.

O conceituado jornal elencou uma lista com os 10 bairros mais "cool" das cidades europeias e locais o Bonfim logo na 4.ª posição, deslocando que uma série de vantagens da outrora "zona residencial da burguesia" que é hoje procurada pela população mais jovem e criativa: fica situada apenas a 20 minutos da Baixa, junto com algumas das principais circunstâncias da cidade, do terminal rodoviário do Campo de 24 de Agosto, da estação construída de Campanhã e da Estação do Metro com ligação ao aeroporto, a que se juntará futuramente o Terminal Intermodal de Campanhã.

A Faculdade de Belas Artes e a arquitetura da zona, icónicos, espaços culturais, restaurantes e snack-bar já célebres, "vistas soberbas" sobre o Rio Douro ou o Parque de Nova Sintra são alguns dos locais que fazem aquela área da cidade entre a zona oriental e o Centro Histórico sobressair na lista do "The Guardian", apenas atrás de Järntorget e Langgatorna, em Gotemburgo (Suécia), do Bairro Universitário de Bruxelas (Bélgica) e do bairro El Cabanyal, em Valência (Espanha).

O portuense Bonfim fica nessa lista à frente de locais emblemáticos das cidades de Berlim, Varsóvia, Praga, Roma, Belgrado e Paris. "

Se pretende uma habitação acolhedora, com vistas desafogadas, muito bem servida por equipamentos comerciais e transportes, não hesite em marcar a sua visita.

  • Preço: Preço Sob Consulta
  • Estado: Para remodelar
  • Área útil: 52m2
  • Área bruta: 52m2
  • Quartos: 1
  • Casas de banho: 1
  • Referência: C0412-00246

QUANTO VALE O SEU IMÓVEL?

ESSÊNCIAS POSITIVAS, LDA. AMI: 14095
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.