T2 no Parque dos Navegantes com 2 lugares de garagem
399 000 €
2
Bedrooms
2
Bathrooms
152 m2
of area
Se pretende viver num condomínio com jardim, ter a sua privacidade com entrada independente e sentir-se numa moradia, então este é o seu imóvel.
Apartamento /andar moradia T2 no exclusivo “Parque dos Navegantes”, na Boavista, com 151m2 de área privativa e dois lugares de garagem com arrumo.
Projetado por Álvaro Siza Vieira, este imóvel tem áreas acima da média, bem como acabamentos intemporais e de caracter cultural, tais como os seus mármores também usadas pelo Arquiteto no nosso famoso Museu de Serralves.
Este imóvel apresenta-se com uma entrada privada pelo jardim do condomínio de uso exclusivo, seguida de um generoso hall de entrada, que desde a decoração à arrumação, nos permite usufruir de todo esse espaço da forma mais apetecida.
Segue-se uma sala com três ambientes, desde zona de leitura às mais comuns zonas de refeição e social.
Uma cozinha com bastante luminosidade, onde a presença do Arq. Álvaro Siza Vieira é notória nos materiais e cuidado apresentados. Esta dispõe também de lavandaria e zona de pequenos-almoços.
A zona privada é de todo resguardada das demais e presenteia-nos com dois quartos com áreas de 16m2 e 20m2 da suíte. Sendo que temos também uma segunda casa de banho completa.
Opte por adquirir um imóvel de assinatura, construção e localização comprovadas, com áreas generosas.
- Garden
- Central Heating
- Elevator
- Natural Gas
- Wardrobes
- Piped Gas
- Garage
- Indoor Parking
- Independent Kitchen
- Natural Light
- Price: 399 000 €
- Status: Good
- Net area: 152m2
- Gross area: 184m2
- Bedrooms: 2
- Bathrooms: 2
- Construction Year: 2005
- Parking: 2
- Reference: C0415-00316
How much is my house worth?
- Hospital (130m) - Casa de Saúde da Boavista
- Subway (500m) - Francos
- Market (550m) - Mercadona
- Gym (600m) - Solinca Constituição
- Subway (800m) - Casa da Música
- Hospital (1km) - Hospital da Prelada