Homes
260 000 €
3
Bedrooms
2
Bathrooms
133 m2
of area
Apartamento T3 completamente remodelado, a estrear, com 133,20m2 localizado no Centro de Santo André rodeado de todo o tipo de comércio e serviços. Dispõe de duplo parqueamento na Cave e uma arrecadação com 9,25m2 Para agendamento de visita contacte-nos.
CENTURY 21 NOW – LISBOA
Somos uma empresa de Mediação Imobiliária, com agências em Lisboa, Getafe (ESP) e Murcia (ESP), composta por um conjunto de profissionais com vasta experiência no mercado e altamente motivados e dedicados em prestar um serviço único e exclusivo aos seus clientes.
Temos como pedras basilares altos níveis de profissionalismo, ética e transparência e transmitimos isso diariamente a todos aqueles que partilham connosco a visão do nosso projecto.
Somos capacitados com todas as ferramentas e conhecimento para prestar um serviço de excelência e elevada qualidade junto dos seus clientes e estamos sempre à distância de um click.
Tratamos de todo o processo na compra e venda do seu imóvel, do financiamento, acompanhamento até ao ato da escritura.
Para todas as informações que desejar, estamos ao seu inteiro dispor.
CENTURY 21 NOW - LISBOA - Estrada do Zambujal, nºs 61, 61-A e 61-B 2610-186 Alfragide
- Parking
- Price: 260 000 €
- Net area: 133m2
- Gross area: 133m2
- Plot Area: 133m2
- Bedrooms: 3
- Bathrooms: 2
- Construction Year: 2006
- Energy Certificate: D
- Reference: C0418-VIRE-2710