159 000 €
T2 Sta Marta Pinhal, Corroios, com arrecadação
Apartamento 2 Quartos
2 Quartos 1 Casa de banho 90 m2 de área
Seixal, Corroios, Santa Marta do Pinhal
Referência: C0364-00796
Certificado energético:
Apartamento de 3 assoalhadas situado em Santa Marta do Pinhal, Corroios, no concelho do Seixal.
Em excelente estado e pronto a habitar, dispõe de áreas generosas e uma disposição equilibrada, estando no 4º piso de um edificio de 2006, com elevador.
De construção moderna, caixilharia de vidro duplo com excelente isolamento térmico e acústico, sensor de gás, detector de incêndio, alarme de intrusão, sensor de movimento, é um apartamento que oferece qualidade e conforto.
Pela sua localização e inserção no bairro, tem vistas muito desafogados e excelente luz natural.
Tem ainda uma arrecadação individual.
A apenas 15km do centro de Lisboa e a 12km da Costa da Caparica, tem uma localização privilegiada.
Situado numa das melhores urbanizações do concelho e região, num bairro com todo o tipo de serviços de proximidade. Creches e jardins de infância, farmácia, posto de correios, delegação da junta de freguesia, cafés, pastelarias, supermercados, clinicas médicas e veterinárias, cabeleireiros e estéticas, restaurantes e churrasqueiras, e ainda mais, tudo perfeitamente acessível, a dois passos.
Seja para habitação própria ou como investimento, venha conhecer esta oportunidade!
Detalhes
- Preço: 159 000 €
- Estado: Venda
- Área útil: 90 m2
- Área bruta: 97 m2
- Estado: Muito bom
- 2 Quartos
- 1 Casa de banho
- Ano de construção: 2006
- Certificado energético: C
Divisões
- Arrecadação - 7 m2
- Sala - 31 m2
- Quarto - 22 m2
- Quarto - 13 m2
- Cozinha - 13 m2
- Casa de Banho - 7 m2