APARTAMENTO T3 , ZONA DO HOSPITAL
168 000 €
3
Bedrooms
2
Bathrooms
92 m2
of area
Apresento vos este fantástico T3 localizado na zona do hospital em Setúbal , inserido no ultimo piso de um prédio de 3 andares.
Setúbal é uma cidade portuguesa capital do Distrito de Setúbal estando englobada na Área Metropolitana de Lisboa. Tem aproximadamente uma área de 51,49 km2 e 90 396 habitantes (considerando a totalidade da área e população das freguesias de Setúbal (São Julião, Nossa Senhora da Anunciada e Santa Maria da Graça) e São Sebastião (Setúbal))[1] em 2021, e portanto uma densidade populacional de 1.755 habitantes por km2, sendo a 9ª maior cidade do país.
É sede do Município de Setúbal[2] que tem uma extensão de 230,33 km2, 123 519 habitantes[1] em 2021 e uma densidade populacional de 536 habitantes por km2, dividindo-se em cinco freguesias.[3] O município é limitado a oeste pelo município de Sesimbra, a noroeste pelo município do Barreiro, a norte e leste pelo município de Palmela e a sul pelo Estuário do Sado.
A península de Troia, pertencente ao município de Grândola, situa-se em frente da cidade de Setúbal, entre o estuário do Sado e o litoral do Oceano Atlântico
Este apartamento conta com 3 quartos , sala e cozinha em open space , marquise e duas casas de banho.
Localizado em zona central , perto de serviços e comercio , a dois minutos do centro da cidade .
não perca a oportunidade e marque já a sua visita
- Hot Water
- Exhaust Fan
- Washing Machine
- Waters
- Electricity
- Urban
- Window
- Facade
- Equipped Kitchen
- Aluminum Windows
- Balcony
- Den
- Natural Light
- Price: 168 000 €
- Status: Good
- Net area: 92m2
- Gross area: 93m2
- Bedrooms: 3
- Bathrooms: 2
- Construction Year: 1977
- Energy Certificate: F
- Reference: C0237-02917