Apartamento T1 com arrecadação e varanda na Rinchoa
135 000 €
1
Bedroom
1
Bathroom
51 m2
of area
Se pretende comprar ou investir num apartamento muito bem localizado, em bom estado de conservação e apenas um quarto é suficiente para si, então não perca esta excelente oportunidade!
Apartamento R/C alto, com arrecadação. Neste imóvel pode contar com 1 quarto com varanda fechada, cozinha com despensa, sala, WC com área razoável. Este imóvel tem um roupeiro embutido no espaçoso hall de entrada.
Tratando-se de um R/C alto na retaguarda do edifício, proporciona uma considerável vista e luminosidade.
O prédio dispõe de gás natural, elevador e condomínio organizado.
Localização e zona envolvente:
O apartamento está a poucos minutos de distância de comércio e serviços (CTT, Bancos, transportes públicos e principais hipermercados), bem como de rápidos e fáceis acessos à A16, IC19, para Sintra, Cascais, Estoril ou Lisboa, para se quiser passar o seu dia na serra, nas praias ou na cidade.
Para o apoiar a 121% na compra da sua nova casa, a CENTURY21 Concept dispõe de um Serviço 360º prestado por um conjunto de profissionais especializados:
O Consultor Imobiliário, que estará sempre a seu lado a apoiá-lo desde a seleção de imóveis a visitar até à escritura;
O Intermediário de Crédito, para ajudá-lo a encontrar no mercado a melhor solução de crédito habitação;
Uma equipa que prestará apoio na gestão processual de tudo o que diga respeito à compra e venda do imóvel;
Os nossos parceiros do Market Place C21, que oferecem condições especiais e preferenciais aos nossos clientes.
Tudo isto para lhe proporcionar uma experiência com o mínimo de incómodo e o máximo de satisfação!
MARQUE JÁ A SUA VISITA!
- Elevator
- Exhaust Fan
- Natural Gas
- Collection
- Storage Room
- Balcony
- Natural Light
- Price: 135 000 €
- Status: Good
- Net area: 51m2
- Gross area: 62m2
- Plot Area: 179m2
- Bedrooms: 1
- Bathrooms: 1
- Construction Year: 1994
- Energy Certificate: D
- Reference: C0387-00183
How much is my house worth?
- School (300m) - Agrupamento de escolas escultor Francisco dos Santos - 5 min a pé
- Supermarket (350m) - Minipreço - 6 min a pé
- Commercial Area (350m) - CTT - 6 min a pé
- Pharmacy (500m) - 8 min a pé
- School (650m) - Secundária Leal da Câmara - 6 min a pé
- Supermarket (800m) - Pingo Doce Fitares - 12 min a pé
- Commercial Area (800m) - Gabinete de Apoio ao Munícipe - 12 min a pé
- Transportation Facilities (950m) - Estação de comboio de rio de mouro - 10 min a pé
- Supermarket (1.3km) - LIDL - 15 min a pé
- Freeway (1.6km) - IC19 - 3 min
- Commercial Area (3.3km) - Alegro Sintra