Homes
177 000 €
2
Bedrooms
1
Bathroom
80 m2
of area
*IMÓVEL ARRENDADO* Imóvel atualmente arrendado até final de outubro 2024 *Não disponível para visitas*
Excelente oportunidade de investimento se o que procura é rentabilidade e valorização!
Apartamento de tipologia T2 com 80 metros quadrados, localizado nas Mercês.
Apartamento com boa luz natural com 2 quartos, sala, cozinha e instalação sanitária.
Fica perto de hipermercados, comércio, transportes públicos e escolas.
Para mais informações entre em contato connosco hoje mesmo.
Referência interna: ZTRE-02951.
CENTURY 21 NOW – LISBOA
Somos uma empresa de Mediação Imobiliária, com agências em Lisboa, Getafe (ESP) e Murcia (ESP), composta por um conjunto de profissionais com vasta experiência no mercado e altamente motivados e dedicados em prestar um serviço único e exclusivo aos seus clientes.
Temos como pedras basilares altos níveis de profissionalismo, ética e transparência e transmitimos isso diariamente a todos aqueles que partilham connosco a visão do nosso projecto.
Somos capacitados com todas as ferramentas e conhecimento para prestar um serviço de excelência e elevada qualidade junto dos seus clientes e estamos sempre à distância de um click.
Tratamos de todo o processo na compra e venda do seu imóvel, do financiamento, acompanhamento até ao ato da escritura.
Para todas as informações que desejar, estamos ao seu inteiro dispor.
CENTURY 21 NOW - LISBOA - Estrada do Zambujal, nºs 61, 61-A e 61-B 2610-186 Alfragide
- Price: 177 000 €
- Net area: 80m2
- Gross area: 80m2
- Plot Area: 80m2
- Bedrooms: 2
- Bathrooms: 1
- Construction Year: 1991
- Energy Certificate: B-
- Reference: C0418-ZTRE-02951