Homes
Price Upon Request
2
Bedrooms
1
Bathroom
Atenção Investidores !
Este apartamento situado na Avenida João de Belas em Belas pode ser a oportunidade que procura para investir.
Estamos a comercializar apenas 50% da propriedade do imóvel, que está ocupado pelo que só pode comprar esta parcela através de capitais próprios.
Posteriormente poderá tentar comprar os restantes 50% do imóvel.
CENTURY 21 NOW – LISBOA
Somos uma empresa de Mediação Imobiliária, com agências em Lisboa, Porto, Getafe (ESP) e Múrcia (ESP), composta por um conjunto de profissionais com vasta experiência no mercado e altamente motivados e dedicados em prestar um serviço único e exclusivo aos seus clientes.
Temos como pedras basilares altos níveis de profissionalismo, ética e transparência e transmitimos isso diariamente a todos aqueles que partilham connosco a visão do nosso projeto.
Somos capacitados com todas as ferramentas e conhecimento para prestar um serviço de excelência e elevada qualidade junto dos seus clientes e estamos sempre à distância de um click.
Tratamos de todo o processo na compra e venda do seu imóvel, do financiamento, acompanhamento até ao ato da escritura.
Para todas as informações que desejar, estamos ao seu inteiro dispor.
CENTURY 21 NOW - LISBOA - Estrada do Zambujal, nºs 61, 61-A e 61-B 2610-186 Alfragide
- Main Electric Board
- Elevator
- Exclusive WC
- Price: Price Upon Request
- Net area: 0m2
- Gross area: 80m2
- Bedrooms: 2
- Bathrooms: 1
- Construction Year: 1991
- Energy Certificate: unknown
- Reference: C0418-BNRE-5842