146 000 €
3
Bedrooms
1
Bathroom
80 m2
of area
Homes
Apartamento, T3 no piso R/C com uma área total de 80m2, situado em Agualva, Sintra.
O imóvel é composto por sala, 3 quartos ,1 casa de banho e cozinha com marquise, a precisar de remodelação em todo o apartamento.
O imóvel está localizado próximo à zona de comércio, serviços essenciais, escola e com boas acessibilidades.
Fica a 5 minutos da estação de comboios de Agualva-cacem, fica a 4 min da Escola Básica Agualva n.3 e a 13 minutos do Alegro Sintra. Fica ainda a 15 minutos do Hospital Amadora Sintra.
Marque JÁ a sua visita!
CENTURY 21 NOW – LISBOA
Somos uma empresa de Mediação Imobiliária, com agências em Lisboa, Porto, Getafe (ESP) e Múrcia (ESP), composta por um conjunto de profissionais com vasta experiência no mercado e altamente motivados e dedicados em prestar um serviço único e exclusivo aos seus clientes.
Temos como pedras basilares altos níveis de profissionalismo, ética e transparência e transmitimos isso diariamente a todos aqueles que partilham connosco a visão do nosso projeto.
Somos capacitados com todas as ferramentas e conhecimento para prestar um serviço de excelência e elevada qualidade junto dos seus clientes e estamos sempre à distância de um click.
Tratamos de todo o processo na compra e venda do seu imóvel, do financiamento, acompanhamento até ao ato da escritura.
Para todas as informações que desejar, estamos ao seu inteiro dispor.
CENTURY 21 NOW - LISBOA - Estrada do Zambujal, nºs 61, 61-A e 61-B 2610-186 Alfragide
- Collection
- Balcony
- Natural Light
- Price: 146 000 €
- Net area: 80m2
- Gross area: 80m2
- Plot Area: 80m2
- Bedrooms: 3
- Bathrooms: 1
- Energy Certificate: unknown
- Reference: C0418-BNRE-2230
How much is my house worth?
- Fire Department (0m)
- School (0m)
- Train Station (0m)
- Bus Station (0m)
- Pharmacy (0m)
- Gym (0m)
- Green Spaces (0m)
- Market (0m)
- Playground (0m)
- Police (0m)
- Square Taxis (0m)
- Supermarket (0m)
- Transportation Facilities (0m)