Apartamento T3 como Novo em Vila do Conde

385 000 €

3

Bedrooms

3

Bathrooms

126 m2

of area

Apartamento T3 semi-novo no centro de Vila do Conde no último andar. Apartamento com linhas contemporâneas e varanda e janelas de grande dimensão viradas a poente, proporcionando uma vista panorâmica sobre a cidade e o mar desde a sala e cozinha, enquanto que os quartos (3), estão virados a nascente proporcionando um luz natural por toda a casa de forma equilibrada na perfeição. Um dos quartos é uma suite com recanto pronta-vestir e casa de banho composta por banheira e lavatório duplo. Contém também uma casa de banho maior para pessoas com mobilidade reduzida e um wc de serviço (3). O apartamento dispõe de aquecimento central em todas as áreas. Certificado energético tipo A, sendo o mais económico possível. Cozinha toda equipada Teka. Estores eléctricos com comando centralizado. O apartamento está empreendido dentro de um prédio que inclui uma sala de eventos que possibilita a criação de festas fora de casa mas dentro do condomínio, proporcionando momentos de lazer para as famílias. Lugar de garagem. Arrecadação. Fácil acesso à A28, está a menos de 1km da linha de praia e dispõe, na proximidade, de uma série de infraestruturas de apoio como supermercados, farmácia e padarias, alem da estação de Metro a poucos metros a pé.

Vila do Conde é uma cidade portuguesa localizada na sub-região da Área Metropolitana do Porto, pertencendo à região do Norte e ao distrito do Porto.

É sede do Município de Vila do Conde que tem uma área total de 149,03 km2, 80.921 habitantes em 2021 e uma densidade populacional de 543 habitantes por km2, subdividido em 21 freguesias. O município é limitado a norte pelo município da Póvoa de Varzim, a leste por Vila Nova de Famalicão e pela Trofa, a sul pela Maia e por Matosinhos e a oeste com o Oceano Atlântico.
Localizada na margem Norte da foz do rio Ave, Vila do Conde é um importante centro industrial, porto de pesca e zona balnear e turística, configurando um dos principais e mais procurados centros balneares do país. A cidade faz parte do mesmo aglomerado urbano que a Póvoa de Varzim, formando no conjunto uma aglomeração urbana de 100 000 habitantes, a sétima maior em Portugal e a terceira do Norte. É um dos pólos urbanos do Norte de Portugal e centralidade dos concelhos vizinhos.
A povoação de Vila do Conde é muito antiga, anterior à fundação de Portugal, e o seu topónimo não sofreu alterações, era já Vila do Conde. A primeira referência a Vila do Conde é do ano de 953 no livro da condessa Mumadona Dias onde é referida como Villa de Comite.
D. Sancho I apaixonou-se por D. Maria Pais levando a que a vila passe a estar na posse desta. A sua tetraneta, D. Teresa Martins e o seu esposo Afonso Sanches, filho ilegítimo de D. Dinis, fundam o Real Mosteiro de Santa Clara, em 1318.
D. Sancho I apaixonou-se por D. Maria Pais levando a que a vila passe a estar na posse desta. A sua tetraneta, D. Teresa Martins e o seu esposo Afonso Sanches, filho ilegítimo de D. Dinis, fundam o Real Mosteiro de Santa Clara, em 1318.
D. Manuel I concedeu-lhe foral em 1516 e a população da vila participa activamente nos descobrimentos portugueses, entre eles Paulo e Francisco Faria na viagem de Vasco da Gama à Índia. A Praça Nova, hoje Praça Vasco da Gama, foi aberta em 1538, no reinado de D. João III, onde foram edificados novo edifício para os Paços do Concelho. No século XIX, as Invasões Francesas causaram grandes danos à população. Em 1987 é elevada à categoria de cidade.

  • Price: 385 000 €
  • Status: Good
  • Net area: 126m2
  • Gross area: 163m2
  • Bedrooms: 3
  • Bathrooms: 3
  • Construction Year: 2021
  • Parking: 1
  • Energy Certificate: A
  • Reference: C0436-00534

How much is my house worth?

Simulation

Make your simulation

Property Value

Amount to be financed

Term (years)

Schedule Visit

Available dates

Transparência e Determinação, Lda. AMI: 17961
An error has occurred. This application may no longer respond until reloaded.