APARTAMENTO T3 EM VIALONGA
230 000 €
3
Bedrooms
2
Bathrooms
110 m2
of area
Apartamento composto por 3 Quartos com roupeiros embutidos, um deles suíte, com casa de banho equipada com base de duche.
A Cozinha encontra-se semi equipada com Forno, Placa de Fogão, Exaustor e Esquentador e tem ainda a mais valia de ter no seu interior uma Despensa.
Sala com duas janelas, o que lhe proporciona muita luminosidade.
Temos ainda outra casa de banho de apoio aos outros quartos e de serviço, bem como 1 lugar de parqueamento no Piso -1 do Prédio, destinado a Garagem e uma Arrecadação ao nível do 4º Piso, com acesso facilitado face ao elevador existente no edifício.
Face à sua localização podem disfrutar facilmente de diversos serviços, tais como Escolas, Jardins de Infância, GNR, CTT, Farmácias, Bancos, entre outros;
Têm ainda a poucos metros do imóvel comércio diversificado, como o INTERMARCHÉ, ALDI, CONTINENTE, PINGO DOCE, LIDL, CHURRASQUEIRAS, CAFÉS, RESTAURANTES, entre outros;
E de forma a valorizar ainda mais a localização deste apartamento temos a facilidade de acesso aos principais eixos rodoviários (A1 / A8 / A9 – CREL / PONTE VASCO DA GAMA / A10 / IC17 CRILL, e outros), bem como transportes à porta para vários destinos possíveis, como o Campo Grande, Loures, Estação do Oriente, Tojal, Alverca (com estação de comboio) e Póvoa de Sta Iria (Igualmente com estação de comboio).
De carro, estamos precisamente a 15/20min do Parque das Nações (EXPO), 20/30min de Lisboa e a 35/40min das diferentes Linhas de Praias, quer sejam as da Costa da Caparica, Cascais ou Zona Oeste.
Se considera que esta pode ser mesmo a sua casa, não espere mais e agende já a sua visita!
- Room Condominium
- Video Surveillance
- Elevator
- Exhaust Fan
- Stove
- Oven
- High Security Door
- Collection
- Poliban
- Piped Gas
- Fireplace
- Bathtub
- Outdoor Parking
- Indoor Parking
- Storage Room
- Price: 230 000 €
- Status: For Refurbishment
- Net area: 110m2
- Gross area: 110m2
- Bedrooms: 3
- Bathrooms: 2
- Reference: C0364-02473