Prédio Centro Histórico de Torres Novas

121 000 €

7

Bedrooms

507 m2

of area

Prédio para reconstrução total no centro histórico de Torres Novas, (Rua Miguel de Arnide, 64 / Rua dos Anjos, 51) originalmente com 3 pisos e com área de implantação de 169m2. Possui uma área bruta de construção possível de 507m2.
Porque é urgente reabilitar o centro histórico de Torres Novas, o município torrejano definiu esta zona do coração da cidade como área de reabilitação urbana (ARU) prioritária.
A criação da ARU é um incentivo à realização de obras de reabilitação nos edifícios (públicos e privados): casas, prédios, lojas, ruas, largos, praças, etc.
Incentivos fiscais, simplificação burocrática, apoio técnico, entre outras vantagens estão ao alcance de todos os que desejem reabilitar imóveis no centro histórico desta linda cidade, seja para habitar, para arrendar ou para instalar pequenos negócios.
O centro histórico de Torres Novas pode voltar a ser o lugar dos torrejanos: lugar para viver, para ir às compras e para usufruir com os amigos, numa qualquer praça ou largo.
Marcamos Visita?
Somos Intermediários de Crédito Vinculado, registados no Banco de Portugal sob o nº 0004651.

Ajudamos com todo o processo antes e depois da sua escritura.

Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível.

Com uma cultura de marca fortemente vincada, a CENTURY 21 é guiada pela missão de oferecer continuamente uma cultura de serviço de excelência ao cliente.

Tem como missão encontrar e providenciar o melhor serviço de mediação imobiliária, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos negócios.

A dedicação, a integridade, a exigência e a especialidade nestas áreas de atuação

  • Waters
  • Facade
  • Natural Light
  • Price: 121 000 €
  • Status: Needing Total Refurbishment
  • Gross area: 507m2
  • Bedrooms: 7
  • Reference: C0441-00027

Schedule Visit

Available dates

MOVING FAST – MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, TURISMO E LAZER, LDA., AMI: 16479
An error has occurred. This application may no longer respond until reloaded. Reload 🗙