Prédio Comercial

315 000 €

313 m2

de área

IMÓVEL OCUPADO, processo de despejo em curso, não disponível para visitas.
Moradia T4 em 2 pisos – sendo um deles com utilização independente em Lote com 570 m2 e com áreas brutas de 313,40 m2 e 153,00 m2 respetivamente. Situada em Almargem do Bispo, perto dos acessos à A16 e outros destinos, freguesia de Almargem do Bispo concelho de Sintra distrito de Lisboa. Zona com boas acessibilidades, junto aos acessos à A16 e IC19 que permite aceder a todos os destinos. O imóvel está localizado próximo de comércio, serviços e escolas. Fica perto de comércio e Serviços e dispõe de bons transportes na zona.

Somos uma empresa de Mediação Imobiliária, com agências em Lisboa, Getafe (ESP) e Murcia (ESP), composta por um conjunto de profissionais com vasta experiência no mercado e altamente motivados e dedicados em prestar um serviço único e exclusivo aos seus clientes.
Temos como pedras basilares altos níveis de profissionalismo, ética e transparência e transmitimos isso diariamente a todos aqueles que partilham connosco a visão do nosso projeto.
Somos capacitados com todas as ferramentas e conhecimento para prestar um serviço de excelência e elevada qualidade junto dos seus clientes e estamos sempre à distância de um click.
Tratamos de todo o processo na compra e venda do seu imóvel, do financiamento, acompanhamento até ao ato da escritura.
Para todas as informações que desejar, estamos ao seu inteiro dispor.

  • Preço: 315 000 €
  • Área bruta: 313m2
  • Ano de Construção: 1988
  • Certificado energético: E
  • Referência: C0418-BNRE-1888

Marcar Visita

Datas disponíveis

NÚMEROS INVEJÁVEIS – MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA., AMI: 17736
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.