Herdade 4,20 hectares com Picadeiro e Boxes para cavalos - Moura

Preço Sob Consulta

2

Quartos

2

Casas de banho

1000 m2

de área

Quando se tem uma herdade no Alentejo procuramos o ar puro e o cheiro do campo.

Esta excelente propriedade de 4,2 hectares localiza-se nas imediações da cidade de Moura, zona de grande desenvolvimento turístico e agrícola devido a proximidade do maior lago artificial da Europa, a Barragem do Alqueva.

É indicado para a realização de um TURISMO RURAL tendo já um projecto aprovado para o mesmo. A área total urbana de 1000 m2.

Este monte Alentejano tem Picadeiro Coberto, Boxes, Palheiro interior e armazém e ainda possui um Tentadero com as medidas exigidas.

Uma das grandes mais-valias é ter um enorme e lindíssimo salão bem decorado e em bom estado de preservação, sendo uma antiga maternidade transformada num perfeito espaço típico alentejano. Ideal para organização de eventos, tendo uma lareira indicada para fumar enchidos com todos os mecanismos para o mesmo. Esta divisão serve também de tribuna para o picadeiro coberto, podendo estar assim no conforto de uma sala a ver um lindo animal a trabalhar.

O terreno tem três furos de água todos munidos de bombas para extração. Um deles localiza-se numa zona com três chorões ideal para se fazer eventos durante o dia abrigando-se do calor feito nesta zona alentejana.
Uma das características mais emblemáticas desta propriedade é o seu tanque alentejano frisando o pitoresco ar desta herdade.

A herdade encontra-se totalmente vedada facilitando a segurança da mesma, dando também hipótese de ter animais a campo.
Quer marcar visita? Espero o seu contacto.

  • Preço: Preço Sob Consulta
  • Estado: A necessitar de remodelação total
  • Área útil: 1000m2
  • Área bruta: 41000m2
  • Quartos: 2
  • Casas de banho: 2
  • Referência: C0223-04005

QUANTO VALE O SEU IMÓVEL?

Marcar Visita

Datas disponíveis

DNZ - Mediação Imobiliária, Lda. AMI: 10786
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.