Garagem em Santo André Quinta da Lomba

32 500 €

12 m2

of area

É uma garagem muito bem localizada no centro da Quinta da Lomba.
Tem um acesso excepcional, muito fácil de manobrar.
Em termos de espaço tinha um carro e uma mota além de arrumação em prateleiras.
Não perca é uma boa oportunidade.
Estou ao seu dispor para qualquer esclarecimento. Ref: C0443-00241
Grupo CENTURY21 Pirâmide das Kasas, somos a sua referência na mediação Imobiliária e Intermediação de Crédito Imobiliário na margem sul, com mais de 17 anos de experiência, anualmente reconhecido com prémios de Empresa, Agência e Consultores na Convenção Ibérica CENTURY21.
Estamos a aumentar a nossa Equipa e por isso ESTAMOS A RECRUTAR profissionais para vários departamentos com formação especializada!
Com 3 agências Barreiro/Quinta da Lomba (em frente à Escola de Santo André- ESSA), Quinta do Conde e Azeitão, com uma Equipa de mais de 100 consultores e Staff profissional , especializados e altamente dedicados e motivados.
Trabalhamos o mercado Nacional e Internacional, aconselhamos as melhores soluções na COMPRA, VENDA, ARRENDAMENTO e INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO.
Oferecemos:
PRÉ VIABILIDADE FINANCEIRA para saber até que valor pode comprar.
ESTUDO DE MERCADO para vender o seu imóvel no mercado atual
PLANO DE MARKETING para promoção de imóveis no mercado nacional e internacional
FOTOS E VÍDEO PROFISSIONAIS

MISSÃO -Esforçamo-nos diariamente por compreender as necessidades dos nossos clientes e por prestar um serviço de qualidade com o propósito de os ajudar a satisfazer e superar as suas expectativas de compra ou venda.

-Elevamos o posicionamento da empresa como uma referência no mercado Imobiliário, gerando elevados níveis de empregabilidade, incremento de rentabilidade e colaboradores especializados e felizes.

VISÃO-Desenvolver a mais eficiente Agencia de Mediação Imobiliária e Intermediação de Crédito para proporcionar a todos os que desejam comprar ou vender um bem imobiliário a experiencia positiva e única da transparência, bem estar e segurança.
imobiliário a experiencia positiva e única da transparência, bem estar e segurança.

Desenvolvemos um trabalho sólido e de acompanhamento ao cliente proprietário e comprador, alicerçado na especialização e apoio dos vários departamentos Comercial, Marketing, Processual, Intermediação de Crédito, Expansão, Formação, Integração e Mentory.

Acreditamos no valor individual e na diferenciação pela qualidade de serviço. O nosso foco diário é conhecer a melhor solução para o ajudar! Tenha uma experiência positiva contacte-nos!
+351 91 863 40 03 (rede móvel nacional)
https://recrutamentopk.pt/

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa - http://www.centroarbitragemlisboa.pt

Pirâmide das Kasas - Mediação Imobiliária, Lda. AMI: 6977
Intermediário de Crédito vinculado ao Banco de Portugal - Registo 0085

Avenida Escola dos Fuzileiros Navais 3 A 2830-998 Barreiro Quinta da Lomba - Santo André
CENTURY21 Pirâmide das Kasas II
Contatos:
+351 91 370 30 03 (rede móvel nacional)
+351 21 197 92 63 (rede fixa nacional)
piramidedaskasas2@century21.pt
PIRÂMIDE DAS KASAS – MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA. AMI: 6977

  • Garage
  • Price: 32 500 €
  • Status: Good
  • Gross area: 12m2
  • Plot Area: 12m2
  • Construction Year: 1981
  • Parking: 1
  • Reference: C0443-00241
  • Freeway (0m)
  • School (0m)
  • City (0m)
  • Green Spaces (0m)
  • Train Station (0m)
  • Pharmacy (0m)
  • Gym (0m)
  • Hospital (0m)
  • Garden (0m)
  • Market (0m)
  • Playground (0m)
  • Police (0m)
  • River Port (0m)
  • Square Taxis (0m)
  • Ocean (0m)
  • River (0m)
  • Supermarket (0m)
  • Transportation Facilities (0m)
  • Commercial Area (0m)

Schedule Visit

Available dates

PIRÂMIDE DAS KASAS – MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA. AMI: 6977
An error has occurred. This application may no longer respond until reloaded.