Garagem, Coimbra

Price Upon Request

17 m2

of area

*IMÓVEL OCUPADO (NÃO DISPONÍVEL PARA VISITAS)

Este parqueamento com uma área total de 17 metros quadrados é uma excelente oportunidade para investimento ou uso pessoal, localizado na Quinta da Boavista, em Coimbra.

A localização deste imóvel é uma das suas maiores vantagens, situando-se numa zona com boas acessibilidades e com proximidade às principais estradas da região. Isso torna as deslocações mais convenientes e facilita o acesso a outros pontos importantes da cidade e arredores.

Além disso, o parqueamento está inserido numa zona residencial consolidada, o que significa que o ambiente é tranquilo e já bem estabelecido. Desfrute de uma atmosfera calma e pacífica, ideal para quem valoriza a tranquilidade e o conforto no seu dia a dia.

A proximidade a comércio, serviços e escolas é outro ponto a favor deste imóvel. Ter fácil acesso a lojas, supermercados, restaurantes e serviços diversos é uma comodidade que agrega qualidade de vida.

Se você está interessado em saber mais detalhes sobre esta propriedade e suas características específicas entre em contacto connosco, estamos disponíveis para o ajudar!

  • Price: Price Upon Request
  • Gross area: 17m2
  • Reference: C0462-VIRE-2204
DIÂMETROS & ALÇADOS, LDA. AMI: 19964
An error has occurred. This application may no longer respond until reloaded.