Single Garage

Price Upon Request

55 m2

of area

Garagem coletiva com uma Área Total de 232,37 m2 a que correspondem 11 lugares de estacionamento. Espaço bem localizado Rio de Mouro, concelho de Sintra e distrito de Lisboa. Zona com boas acessibilidades, com proximidade ao acesso ao IC19 e a partir daí à autoestrada. O imóvel está localizado próximo a zona de comércio, serviços e escolas. Fica a 5 minutos do Centro, a 1 minuto da Escola. Espaço situado em S/CV, em prédio de 7 pisos com elevador. Para mais informações, contacte-nos. Referência interna VIRE-3489; Visita também disponível por videochamada.
Imóvel vendido em conjunto com o VIRE-3490
CENTURY 21 NOW – LISBOA

Somos uma empresa de Mediação Imobiliária, com agências em Lisboa, Getafe (ESP) e Murcia (ESP), composta por um conjunto de profissionais com vasta experiência no mercado e altamente motivados e dedicados em prestar um serviço único e exclusivo aos seus clientes.

Temos como pedras basilares altos níveis de profissionalismo, ética e transparência e transmitimos isso diariamente a todos aqueles que partilham connosco a visão do nosso projecto.

Somos capacitados com todas as ferramentas e conhecimento para prestar um serviço de excelência e elevada qualidade junto dos seus clientes e estamos sempre à distância de um click.

Tratamos de todo o processo na compra e venda do seu imóvel, do financiamento, acompanhamento até ao ato da escritura.

Para todas as informações que desejar, estamos ao seu inteiro dispor.



CENTURY 21 NOW - LISBOA - Estrada do Zambujal, nºs 61, 61-A e 61-B 2610-186 Alfragide

  • Price: Price Upon Request
  • Gross area: 55m2
  • Reference: C0418-VIRE-3489
NÚMEROS INVEJÁVEIS – MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA., AMI: 17736
An error has occurred. This application may no longer respond until reloaded.