Vendido

**VENDIDO**

Preço Sob Consulta

2

Quartos

1

Casa de banho

84 m2

de área

Apartamento T2 composto por 2 quartos, uma casa de Banho, uma cozinha equipada em open space, uma sala com acesso a uma varanda e uma despensa.

Excelente localização , a 300 metros da Praia dos Pescadores, passando pelo Túnel na Baixa de Albufeira ,com elevador, perto de todos os serviços , Comércio , Transportes Públicos , Escolas , Mercado

Informações adicionais:
IMI 270,50 €
Aguardo a sua visita !!
Contacte-me

Albufeira é uma cidade portuguesa pertencente ao distrito de Faro, região e sub-região do Algarve, com cerca de 31 000 habitantes.
É sede do município de Albufeira com 140,66 km² de área[2] e 44 158 habitantes (censo de 2021)[3], subdividido em 4 freguesias. O município é limitado a oeste e noroeste pelo município de Silves, a nordeste e leste por Loulé e a sul tem uma ampla costa no Oceano Atlântico.
Por conta de uma vida noturna (bares, discotecas, restaurantes de renome) vibrante, festas frequentes e algumas das mais belas praias de Portugal, Albufeira converteu-se num dos maiores polos turísticos do país, destacando-se por consequência como a cidade portuguesa com maior número de estrangeiros residentes, com 22,5% da população permanente tendo nascido no exterior, nomeadamente em outros países europeus.
Uma pesquisa do site Cheerfulway elegeu Albufeira como o melhor lugar para se viver em Portugal.
Temperatura do ar : Uma brisa marítima costuma refrescar a temperatura média anual do Algarve que é de 17,7ºC (12ºC em Janeiro e até cerca dos 30ºC em Agosto).

A região conta com mais de 3.000 horas de sol (mais de 300 dias) durante o ano o que a torna um destino favorito para quem aprecia um clima tão agradável.
O inverno é ameno.
Centro Antigo
Tal como o próprio nome indica, esta é a zona mais antiga da cidade, é aqui que encontramos algumas das casas e prédios mais antigos que tendem a ter as fachadas mais tradicionais. O centro antigo de Albufeira tem uma grande escolha na restauração, desde restaurantes típicos portugueses, a restaurantes ingleses e irlandeses, snack bars e bons restaurantes de comida asiática. Muitos dos restaurantes servem cozinha tradicional portuguesa, com uma grande variedade de peixe e marisco, apanhados perto da praia dos Pescadores. Perto da Praia dos Pescadores pode encontrar magnificas esplanadas estrategicamente colocadas para poder desfrutar de cada hora de sol. Também poderá encontrar bares que servem, entre outros, cocktails coloridos, nesta zona nobre de Albufeira a vida noturna na época turística (março-outubro) é verdadeiramente fervilhante. Nas suas férias em Albufeira pode comprar artesanato local, desde joalharia, bijutaria, roupas, pinturas e olaria a preços muito baixos.

Oura
Localizada a dois quilómetros de Albufeira, está a área conhecida como Rua da Oura (The Strip) – Av. Sá Carneiro. É muito movimentada na época alta, e encontram-se aqui uma grande variedade de lojas, restaurantes e bares. A vida nocturna é muito animada, onde os bares estão abertos ao longo de toda a noite com muita música. Este "Strip" não é uma zona exclusivamente de peões.

Olhos de Água
Olhos de Água é uma povoação de origens piscatórias, 5km a nascente de Albufeira, sede de município. Área mais prestigiada de Albufeira.

  • Varanda
  • Despensa
  • Preço: Preço Sob Consulta
  • Estado: Bom
  • Área útil: 84m2
  • Área bruta: 88m2
  • Quartos: 2
  • Casas de banho: 1
  • Certificado energético: C
  • Referência: C0205-05455

QUANTO VALE O SEU IMÓVEL?

Realtyart - Mediação Imobiliária, S.A. AMI: 5101
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.