Apartamento 4 Assoalhadas com vista de rio na Cova da Piedade
Price Upon Request
3
Bedrooms
2
Bathrooms
113 m2
of area
Apartamento de 4 assoalhadaa situado em zona central da Cova da Piedade, servido de duas grandes marquises, que podem ser transformadas em espaços abertos e assim usufruir de uma fantástica vista de rio.
As áreas de todas as divisões são amplas e com bastante luz natural, visto que se distribuem por duas frentes de um prédio muito bem conservado.
.
Prima pela localização, pois fica junto ao Ginásio Clube do Sul, Hospital Particular de Almada, Correios, Escola Primaria e Secundaria e Supermercados.
Se gosta de ar livre e espaços verdes pode dar os seus passeios a pé no agradável Parque da Cidade de Almada e chegar em dois minutos á zona renovada do Cais de Cacilhas, ou conviver com amigos e família no Mercado da Romeira.
Para ter o conforto a que tem direito pode fazer algumas obras de melhoramento, pois este apartamento encontra-se de origem, apesar de ser perfeitamente habitável.
Espero pelo seu contacto para marcar uma visita
Estamos ao dispor :
- Em todo o processo de compra;
- Na apresentação das mais vantajosas soluções financeiras;
- No apoio do processo de financiamento;
- Na marcação e realização do Contrato Promessa Compra e Venda;
- Na marcação e realização da Escritura Pública de Compra
- Price: Price Upon Request
- Status: For Refurbishment
- Net area: 113m2
- Gross area: 113m2
- Bedrooms: 3
- Bathrooms: 2
- Construction Year: 1982
- Reference: 1769-01985