Moradia T3 com vista sobre a foz do rio Minho

298 000 €

3

Quartos

2

Casas de banho

261 m2

de área

Excelente oportunidade para adquirir esta moradia geminada T3, com vista sobre a foz do rio Minho, no condomínio da Encosta da Seara, construído em 2009, com uma área total de 385 metros quadrados (área bruta privativa de 260,66 m2, mais 124,72 m2 de área dependente), localizada em Seixas, Caminha, distrito de Viana do Castelo.
Para mais informações, contacte-nos.

A freguesia de Seixas está situada a norte da Vila de Caminha. Goza o privilégio de se encontrar na confluência de dois rios: rio Minho e rio Coura. O primeiro está à sua margem esquerda. O segundo, que tem aqui a sua foz com o rio Minho, está à sua margem direita. São aproximadamente 2 km a distância que separam o centro de Seixas da sede do concelho. As duas localidades estão, portanto, separadas pelo rio Coura.
Os seus limites estão estabelecidos da seguinte forma: A Norte, a Freguesia de Lanhelas. A Sul, o rio Coura e a Freguesia de Caminha - Matriz, ou seja a Vila de Caminha. A Este, a Freguesia de Vilar de Mouros e a Oeste o rio Minho, tendo a Galiza na outra margem.
Seixas é composta pelo lugares de: Alto da Veiga, Barreiros, Barrosa, Bilhacão, Cabreira, Cancelo, Coura, Crasto, Cruzeiro, Devesa, Facho, Igreja, Lagoa, Monte, Montinho, Parede Alta, Passal, Pereira, Praia, Pobreza, Rabusca, Regata, Renda, São Bento, São Sebastião, Sobral, Socorro e Vale.
A Igreja paroquial, a Capela de São Bento, da Senhora da Consolação, de São Sebastião, de Santo Adrião, Senhora da Ajuda, de Santo António e Senhora de Lurdes e Cruzeiros são alguns dos patrimónios desta freguesia.
Quando se fala de Seixas, não se pode deixar de referir a Capela de São Bento e as tradições religiosas que lhe estão afectas. Isso porque, se mantêm até aos dias de hoje, a romaria e a festa que este Santo do Cristianismo promove na população, seja local ou forasteira.
Quanto a acessibilidades, Seixas é servida pela EN13 e por uma estação ferroviária.
A economia de Seixas se baseia na pesca, construção civil e serviços.

  • Preço: 298 000 €
  • Área útil: 261m2
  • Área bruta: 385m2
  • PlotArea: 385m2
  • Quartos: 3
  • Casas de banho: 2
  • Ano de Construção: 2011
  • Certificado energético: D
  • Referência: C0437-ZTRE-00295

QUANTO VALE O SEU IMÓVEL?

Simulação

Faça a sua simulação

Valor do imóvel

Valor a financiar

Prazo (anos)

Marcar Visita

Datas disponíveis

Gold Confiança, Lda. AMI: 17934
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.