Apartamento T3 | Renovado | Rio Tinto
145 000 €
3
Bedrooms
2
Bathrooms
88 m2
of area
Apartamento totalmente renovado em 2020, situado na Rua do Caneiro em Rio Tinto. Poderá contar com as seguintes caraterísticas:
- 3 quartos todos com roupeiro
- 2 WC's um completo e outro de serviço
- Cozinha open space
- 2 varandas uma delas marquizada
- Lavandaria
- Arrumos
- Garagem Box para um carro
- Ana construção: 1978
- Área Total: 101m2
Localização Central:
Situado em Rio Tinto na zona de Medancelhe, está a uma curta distância do comboio e metro, lojas, restaurantes, escolas e todas as comodidades necessárias.
Agende uma Visita:
Para obter mais informações ou agendar uma visita, entre em contato connosco.
A nossa equipa está à disposição para responder a todas as suas perguntas e mostrar-lhe pessoalmente este excelente apartamento.
MISSÃO E VISÃO CENTURY 21
Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 é guiada pela missão de oferecer continuamente uma cultura de serviço de excelência ao cliente. Tem como missão encontrar e providenciar o melhor serviço de mediação imobiliária, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos negócios. A dedicação, a integridade, a exigência e a especialidade nestas áreas de atuação posicionam-a como parceira de excelência para qualquer negócio.
UMA MARCA CENTURY 21®️
A maior rede de franchising imobiliário do mundo – fundada em 1971 tem mais de 10.000 agências, em 88 países, com mais de 130 mil agentes em sua representação. A marca C21 é um dos principais pilares de seriedade, confiança e conhecimento no que diz respeito à atividade imobiliária. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posição como marca de mediação imobiliária com o maior sucesso a nível local.
- Price: 145 000 €
- Status: Good
- Net area: 88m2
- Gross area: 102m2
- Bedrooms: 3
- Bathrooms: 2
- Construction Year: 1978
- Parking: 1
- Energy Certificate: D
- Reference: C0272-01915