Descida de Preço

Apartamento T2+1 em São Vicente, Lisboa

230 000 €

2

Quartos

1

Casa de banho

60 m2

de área

Bem-vindo à encantadora Calçada do Forte, um local emblemático em Lisboa, situado entre os pontos de referência de Santa Apolónia e o majestoso Panteão. É neste contexto que se destaca um apartamento exclusivo que aguarda a sua descoberta.

Este apartamento oferece uma distribuição acolhedora, composta por 2 quartos principais, além de um quarto adicional versátil que pode ser adaptado conforme suas necessidades - seja como espaço para escritório, quarto extra ou até mesmo um espaço de lazer. A sala é convidativa, proporcionando um ambiente relaxante para desfrutar de momentos especiais ou receber seus convidados.

O prédio é um testemunho do charme arquitectónico lisboeta, oferecendo não apenas um espaço para viver, mas também uma atmosfera única e acolhedor numa das zonas mais procuradas de Lisboa

Seja você um comprador em busca de um lar encantador para morar ou um investidor à procura de uma oportunidade sólida, este apartamento é uma escolha excepcional. A sua localização estratégica aliada ao seu encanto fazem dele uma opção atractiva para aqueles que desejam desfrutar da essência de Lisboa.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este imóvel. Marque agora mesmo uma visita e permita-se ser envolvido pela magia deste lugar. Estou à sua disposição para fornecer mais informações e agendar a visita.

Alfama é o mais antigo e um dos mais típicos bairros da cidade de Lisboa. Actualmente, abrange uma parte da freguesia de Santa Maria Maior e outra da freguesia de São Vicente. O seu nome deriva do árabe al-hamma (الحمّة), que significa ‘fonte de águas quentes, águas boas’.

As vistas mais espectaculares sobre Alfama têm-se do passeio público formado pelos miradouros das Portas do Sol , da Torre da Igreja de Santa Cruz do Castelo (a Torre mais alta de Lisboa antiga) e de Santa Luzia. Por cima e envolvendo Alfama ficam a colina do Castelo de São Jorge, fortaleza e palácio real até ao século XVI, e a colina de São Vicente. Para além do Castelo, os principais monumentos da zona são a Sé, a Igreja de Santo Estêvão e a Igreja de São Vicente de Fora.

Alfama é um bairro muito peculiar assemelhando-se a uma antiga aldeia não só em aspecto como por ter uma comunidade relativamente pequena e próxima. O bairro é frequentado diariamente por turistas portugueses e estrangeiros, sendo considerado como o mais pequeno de toda a cidade de Lisboa. É conhecido pelos seus restaurantes e casas de fado, assim como pelos festejos dos Santos Populares, em especial na noite de Santo António, de 12 para 13 de Junho.

  • Preço: 230 000 €
  • Estado: Bom
  • Área útil: 60m2
  • Área bruta: 60m2
  • Quartos: 2
  • Casas de banho: 1
  • Certificado energético: C
  • Referência: C0185-02912

QUANTO VALE O SEU IMÓVEL?

Simulação

Faça a sua simulação

Valor do imóvel

Valor a financiar

Prazo (anos)

Marcar Visita

Datas disponíveis

Porta do Alentejo, Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda AMI: 6986
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.