Vendido

** Atenção investidores!! Magnifico T2 com varanda e vista Rio em Sta Iria de Azóia **

Preço Sob Consulta

2

Quartos

1

Casa de banho

67 m2

de área

Apresento este luminoso apartamento T2, na Rua Goa em Santa Iria de Azóia:

Este simpático apartamento é composto por:
2 quartos 
1 sala
1 Wc 
1 despensa 
1 Cozinha remodela.
Este apartamento já sofreu algumas remodelações,  a nivel do chão e toda a cozinha.
Tem duas varanda,  excelente exposição solar e vista rio.
É um 3° andar em prédio sem elevador.
Na sua redondeza e por estar localizado numa zona central tem todos os serviços que necessita.
5 MINUTOS a pé da estação de comboios de Santa Iria de Azóia 
1 minuto a pé da farmácia, 
2 minutos da paragem de autocarro para o Areeiro(carreira 321),  Campo Grande(carreira 329) e Gare do Oriente( carreira 316)
2 minutos a pé dos CTT, Banco Millennium,  restaurantes, pastelarias,  papelaria, próximo do Centro de Saúde,  Lidl, Pingo Doce, Intermarché 
2 minutos de carro das bombas de combustível Repsol
IPO
Acessos diretos para A1, IC2, Nacional 10.

*** Este apartamento encontra-se arrendado até Outubro 2024 ***
Valor renda: 623€
Valor condomínio : 25€

Para mais informações contacte-me.

Santa Iria de Azóia é uma freguesia portuguesa do concelho de Loures, com 7,17 km² de área e 17.571 habitantes (2001). Densidade demográfica: 2 451,3 h/km².
Faz fronteira com as freguesias de São João da Talha, em Loures, e com as da Póvoa de Santa Iria e de Vialonga, no concelho de Vila Franca de Xira.
Santa Iria de Azóia inclui os sítios de Pirescoxe, Portela da Azóia, Via Rara, e ainda o Bairro da Covina (Companhia Vidreira Nacional).
Santa Iria fez parte do concelho de Alverca até à sua extinção em 1855, tendo então passado para o de Vila Franca de Xira. Em 1886, com a criação do concelho de Loures, ficou nele integrado, tendo no entanto isto sido causa de inúmeras disputas entre Loures e Vila Franca. De 1895 a 1939, teve anexa a freguesia de São João da Talha(que então integrava a Bobadela), e incluiu até 1916 o território da Póvoa de Santa Iria, o que fazia dela uma freguesia com cerca de 20 km². As disputas em torno do território cessaram em 1926, quando o governo decidiu a manutenção de Santa Iria no concelho de Loures, e a transferência da Póvoa de Santa Iria para Vila Franca.
Santa Iria de Azóia foi elevada a vila em 1 de Fevereiro de 1988.
Santa Iria de Azóia é uma zona industrial e habitacional que se destaca actualmente pelos rápidos acessos a Lisboa que possui.
Actualmente é servida por via rodoviária nas localidades de Via Rara, Pirescoxe, Bairro da Covina, Portela de Azóia e o apeadeiro e a vila de Santa Iria de Azóia. com ligações a Alverca, Forte da Casa e Póvoa de Santa Iria (a norte, no concelho de Vila Franca de Xira), a São João da Talha, Bobadela, Sacavém, Moscavide, Portela e Prior Velho (no concelho e Loures) e à cidade de Lisboa (Gare do Oriente, Aeroporto, Areeiro e Campo Grande).
O acesso por veículo próprio poderá ser realizado através da A1 (acesso de saída e entrada em ambos os sentidos - Lisboa ou Porto), IC2 (acesso à zona do parque das Nações com ligação à Infante D. Henrique) e EN115 com acesso a Vialonga/Tojal).
Apeadeiro, que conecta a freguesia aos municípios de Vila Franca de Xira, Loures, Lisboa, Amadora e Sintra, com ligação de excelência à Gare do Oriente e consecutivamente à rede nacional de transportes ferroviários.
As acessibilidades rodoviárias são excelentes, permitindo uma distribuição para qualquer ponto do país através da A1 (Lisboa - Norte), CRIL, IC 2 ligando à Ponte Vasco da Gama (Sul) e à Av. Infante D. Henrique (Lisboa).

  • Varanda
  • Despensa
  • Preço: Preço Sob Consulta
  • Estado: Bom
  • Área útil: 67m2
  • Área bruta: 74m2
  • Quartos: 2
  • Casas de banho: 1
  • Ano de Construção: 1985
  • Certificado energético: C
  • Referência: C0444-00207

QUANTO VALE O SEU IMÓVEL?

CERTEZAS E CONCEITOS – MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, UNIPESSOAL, LDA., AMI: 19009
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.