Vendido

Boa Oportunidade de Investimento! T1 em Oeiras

Preço Sob Consulta

1

Quarto

1

Casa de banho

60 m2

de área

O apartamento encontra-se muito bem localizado numa zona de Oeiras, rodeado de comércio, restaurantes, transportes, escolas, farmácias o parque dos poetas.

Este apartamento situa-se ao nível do 1 andar, beneficiando assim de uma vista desafogada e luz natural.

Se procura um boa oportunidade de investimento, venha conhecer este imóvel com excelentes áreas

Composto por:
- Cozinha a
- 1 sala,
- 1 Hall com roupeiro,
- 1 WC,
- 1 Quarto,
- Varanda,
- 1 Despensa,
- 2 Elevadores.


Oeiras é uma vila portuguesa, sede do Município de Oeiras situado no distrito e área metropolitana de Lisboa sendo um dos municípios de primeira coroa da capital. O concelho de Oeiras, com apenas 45,88 km²,[1] situa-se no tramo final do Estuário do Tejo (a área do Gargalo do Tejo), na sua margem direita, em redor de uma pequena baía da Costa de Lisboa que perfaz uma frente ribeirinha de 9 km de extensão.[2] Administrativamente, encontra-se rodeada pelos municípios de Sintra e Amadora (a norte); de Lisboa (a leste); de Cascais (a oeste); e pela Barra do Tejo e pelo município de Almada (a sul). Desde 2013, está dividido em cinco freguesias que totalizam 171 802 habitantes (censo de 2021)[3], tornando este no 5.º município mais densamente povoado de Portugal.
Existem escolas públicas de vários ensinos em Oeiras, desde jardim infância até à secundário, além destas instituições públicas existem também instituições privadas de referência garantido o acesso a bons estudos para pessoas de diversas classes sociais.

Não perca esta excelente Oportunidade!
Venha conhecer e nós ajudamos

- Em todo o processo;
- Na procura de um imóvel à medida das suas necessidades;
- No acompanhamento negocial;
- Na apresentação das mais vantajosas soluções financeiras;
- No apoio do processo de financiamento;
- Na marcação e realização do Contrato Promessa Compra e Venda;
- Na marcação e efetivação da Escritura Pública de Compra e Venda;


MISSÃO E VISÃO CENTURY 21 - Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 é guiada pela missão de oferecer continuamente uma cultura de serviço de excelência ao cliente. Tem como missão encontrar e providenciar o melhor serviço de mediação imobiliária, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos negócios. A dedicação, a integridade, a exigência e a especialidade nestas áreas de atuação posiciona-a como parceira de excelência para qualquer negócio.

A MARCA CENTURY 21 é a maior rede de franchising imobiliário do mundo – fundada em 1971 tem mais de 10.000 agências, em 88 países, com mais de 130 mil agentes em sua representação. A marca C21 é um dos principais pilares de seriedade, confiança e conhecimento no que concerne à atividade mobiliária. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posição como marca de mediação imobiliária com o maior sucesso a nível local.

Marque já a sua visita!

  • Preço: Preço Sob Consulta
  • Estado: Para remodelar
  • Área útil: 60m2
  • Área bruta: 60m2
  • Quartos: 1
  • Casas de banho: 1
  • Ano de Construção: 1983
  • Certificado energético: D
  • Referência: C0421-00480

QUANTO VALE O SEU IMÓVEL?

PYRAMID WHISES -INVESTMENTS, LDA AMI: 17891
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.