Vendido

T2 Porto Salvo

Preço Sob Consulta

2

Quartos

1

Casa de banho

86 m2

de área

Apartamento T2 na Rua Basílio Teles em Porto Salvo, inserido em prédio com três pisos, sendo constituído por três fracções por piso, sem elevador .

Foi remodelado muito recentemente, nomeadamente na cozinha obras totais assim como na casa de banho.


A cozinha equipada com :

-Máquina de loiça Indesit
-Forno AEG
-Micro-ondas Selective
-Máquina de roupa Beko
-Placa AEG
-Exaustor
Ar condicionado na sala e no quarto principal.
Possui uma varanda fechada com 15m de comprimento, o que permite fazer uma zona de trabalho ou lazer muito confortável.
O valor do Condomínio é de 12 euros mensais.

Localizado numa zona tranquila, , zonas verdes e comercio local onde há facilidade de estacionamento, 1123,1125,1610,1611,1616 são os autocarros que o levam á estacão de comboios de Paço de Arcos a uma distancia de 15 minutos.

Porto Salvo é uma freguesia portuguesa do município de Oeiras, com 15,83 km² de área[1] e 15098 habitantes (censo de 2021)[2]. A sua densidade populacional é 953,8 hab./km²
Limita com as freguesias Rio de Mouro, a norte; Barcarena, a leste, Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, a sul, e São Domingos de Rana, a oeste.
Inclui os lugares de Talaíde, Leião, Vila Fria, Casal da Choca, Casal do Deserto e Laje.
Originalmente consistia num pequeno núcleo na confluência das estradas de Oeiras e Paço de Arcos que não se alargava para além do lugar onde hoje se situa a sua igreja. Regista-se a sua existência na Idade Média (1362)[3], dominada pela atividade agrícola, pecuária e extrativa[4][5], e sendo então a segunda localidade mais importante do reguengo de Oeiras. Deve o seu crescimento à implantação de uma ermida no alto ou outeiro de Caspolima (1530) em invocação a Nossa Senhora do Porto Salvo, cujo culto fervoroso[4] acabou por levar à sua atual designação em detrimento do topónimo patrimonial, Caspolima, em desuso a partir do século XVIII.[5]
A freguesia foi oficialmente criada em 11 de junho de 1993, por desmembramento das freguesias de Barcarena e Oeiras e São Julião da Barra.[6] Foi elevada a vila em 12 de Julho de 2001. É um importante pólo económico do concelho e da região, contando com dois grandes parques tecnológicos e empresariais — o Lagoas Park e o Taguspark (onde se encontra um campus do Instituto Superior Técnico).



  • Preço: Preço Sob Consulta
  • Estado: Bom
  • Área útil: 86m2
  • Área bruta: 86m2
  • Quartos: 2
  • Casas de banho: 1
  • Ano de Construção: 1987
  • Certificado energético: D
  • Referência: C0488-00040

QUANTO VALE O SEU IMÓVEL?

MINUTAPETECÍVEL, LDA., AMI: 21716
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.