Apartamento T1 transformado em T2 centro do Porto
200 000 €
2
Bedrooms
1
Bathroom
67 m2
of area
Oportunidade de negócio - Apartamento T1 transformado em T2 com 70m2 na Rua de Camões situado no 1º piso num prédio sem elevador e sem garagem.
Este imóvel está dividido da seguinte forma:
- Hall de Entrada
- Cozinha equipada
- Marquise
- Sala comum
- Dois quartos
- Casa de banho completa com base de chuveiro
- Arrumos
Na zona encontra-se todo o tipo de comércio e serviços, Junto podemos encontrar uma basta rede de transportes públicos, inclusive uma estação de metro.
Marque já a sua visita!
E se pensar em comprar e precisar de Crédito Habitação, somos Intermediários de Crédito devidamente certificados pelo Banco de Portugal! Fale connosco e agilizamos todo o processo por si, sem qualquer custo, de forma imparcial e sem ter de se deslocar ao Banco!
Sobre a rede CENTURY 21
A CENTURY 21 é uma marca global e muito dinâmica, que há mais de 50 anos cresce em todo o mundo, estando hoje presente em 80 países, com 6900 lojas e mais de 100.000 consultores imobiliários. Na rede CENTURY 21 esforçamo-nos, diariamente, para compreender as necessidades dos nossos clientes e usamos esse conhecimento para os ajudar no processo de compra, arrendamento e venda dos seus imóveis. somos líderes mundiais.
- Waters
- Collection
- Electricity
- Equipped Kitchen
- Aluminum Windows
- Price: 200 000 €
- Status: Used
- Net area: 67m2
- Gross area: 70m2
- Bedrooms: 2
- Bathrooms: 1
- Construction Year: 1957
- Energy Certificate: D
- Reference: C0243-01624
How much is my house worth?
- Shopping Center (0m)
- Green Spaces (0m)
- Pharmacy (0m)
- Subway (0m)
- Police (0m)
- Supermarket (0m)
- Transportation Facilities (0m)
- Commercial Area (0m)
- Historic Area (0m)