Homes

173 000 €

3

Bedrooms

1

Bathroom

140 m2

of area

Apartamento de tipologia T3 com uma área total de 149 metros quadrados, localizado em S. João da Madeira, distrito de Aveiro. O imóvel está localizado em zona residencial consolidada, com boas acessibilidades e próximo a locais de comércio, serviços, escolas, espaços verdes e transportes públicos. A apenas 400 metros da estação de comboios de S. João da Madeira.

Apartamento situado ao nível do 1º andar. O imóvel é composto por hall de entrada, cozinha, sala, 3 quartos e instalações sanitárias.

## IMÓVEL OCUPADO | NÃO DISPONÍVEL PARA VISITAS ##

Para mais informações, contacte-nos.

Saiba como baixar a nossa App aqui , century21app.pt , depois escolha o seu consultor e receba informações do seu processo de compra ou venda.

Para vender, comprar ou arrendar a sua casa, conte com um Consultor CENTURY 21, será acompanhado em todo o processo, incluindo no financiamento da sua casa, com a ajuda dos nossos intermediários de crédito, sem nenhum custo adicional.
O Consultor Imobiliário CENTURY 21 pode oferecer a sua experiência e conhecimento local para o acompanhar, através de todo o processo, tem recursos de marketing, para mostrar as mais-valias da sua casa de forma a diferenciá-la. Indo ao encontro dos seus objetivos, vender a sua casa no tempo ideal e pelo valor certo .
O conhecimento global do mercado, a dedicação e o profissionalismo são o segredo do nosso sucesso e o que faz de nós o parceiro de eleição para concretizar o Seu projeto imobiliário.
Com a CENTURY 21 o seu imóvel terá a máxima visibilidade nacional e internacional, todo o processo pode ser digital, acompanhado por si até à escritura, incluindo o crédito à habitação.
São mais de 190 agências e mais de 4000 consultores a trabalhar por Si e por Sua casa…
CENTURY 21, mais do que nunca, por sua casa.

Com a CENTURY 21 É OUTRA HISTÓRIA!

  • Storage Room
  • Price: 173 000 €
  • Net area: 140m2
  • Gross area: 149m2
  • Plot Area: 149m2
  • Bedrooms: 3
  • Bathrooms: 1
  • Construction Year: 1999
  • Energy Certificate: E
  • Reference: C0255-ZTRE-00179

How much is my house worth?

Simulation

Make your simulation

Property Value

Amount to be financed

Term (years)

Schedule Visit

Available dates

César Martins - Mediação Imobiliária, Lda. AMI: 5895
An error has occurred. This application may no longer respond until reloaded.