Vendido

T1 R/c com vista maravilhosa para o Rio Sado

Preço Sob Consulta

1

Quarto

1

Casa de banho

58 m2

de área

Este R/c mas com janelas ao nível do 3º andar tem uma vista maravilhosa sobre a baia do Sado e Troia.
O apartamento está livre e pronto a ser habitado.
Nas imediações dispõe de todos os serviços, Pastelaria, lavandaria self service, serviços de tratamentos e atendimento.
Marque já a sua visita!

Setúbal é uma cidade portuguesa, localizada na Área Metropolitana de Lisboa e capital do Distrito de Setúbal. Tem uma área urbana de 51,49 km2, 90.396 habitantes[1] em 2021 e uma densidade populacional de 1.755 habitantes por km2, sendo a 9° maior cidade do país.

Setúbal tem uma extensão de 230,33 km2, cerca de 123.519 habitantes e uma densidade populacional de 536 habitantes por km2, dividindo-se em cinco freguesias. O município é limitado a oeste pelo município de Sesimbra, a noroeste pelo município do Barreiro, a norte e leste pelo município de Palmela e a sul pelo Estuário do Sado.

A península de Troia, situa-se em frente da cidade de Setúbal, entre o estuário do Sado e o litoral do Oceano Atlântico.

A Península de Troia é uma restinga arenosa com mais de 25 km de comprimento e 0,5 a 1,5 km de largura, no litoral da freguesia de Carvalhal, no concelho de Grândola, entre o oceano Atlântico (a oeste) e o estuário do rio Sado (a leste). A península formou-se nos últimos 5000 anos de sul para norte, desde a Comporta até Tróia em frente à cidade de Setúbal. Localiza-se na sub-região do Alentejo Litoral.

Na parte norte da península podem visitar-se as ruínas romanas de Troia de um vasto complexo de salga de peixe, que se manteve em funcionamento entre o séculos I e o século VI. Nas últimas décadas do século XX foram construídos em Troia vários empreendimentos turísticos, como o Soltroia e o Troiaresort. Dois terminais fluviais asseguram a ligação mais curta à cidade de Setúbal: Cais Sul (ferries) e Ponta do Adoxe (catamarãs).

A paisagem litoral é caracterizada por uma costa baixa com uma contínua praia arenosa, constituída por vezes pelos sedimentos avermelhados de escarpas arenosas recentes.

  • Preço: Preço Sob Consulta
  • Estado: Bom
  • Área útil: 58m2
  • Área bruta: 58m2
  • Quartos: 1
  • Casas de banho: 1
  • Ano de Construção: 1978
  • Certificado energético: C
  • Referência: C0464-00049

QUANTO VALE O SEU IMÓVEL?

PÁTIOS SOFISTICADOS, LDA AMI: 20297
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.