Apartamento T2+1 no Empreendimento Pestana Porto Covo Village

555 000 €

3

Quartos

2

Casas de banho

87 m2

de área

No Coração da Costa Alentejana.

Na pitoresca aldeia piscatória de Porto Covo, a 400 metros da praia, inserido no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, irá surgir mais um empreendimento Pestana Residences - O Pestana Porto Covo Village.

Este projeto consistirá num conjunto de 174 apartamentos turísticos, com piscinas privativas, num condomínio privado com serviços e um núcleo central com jardins e espaços de lazer inserido num terreno de cerca de 3 hectares A exploração turística e serviços serão assegurados pelo Grupo, bem como a gestão condomínio.

Este conjunto de apartamentos foi pensado de forma a integrar-se perfeitamente no contexto desta aldeia alentejana – com baixa volumetria, paredes brancas e grandes planos de vidro que incorporamos jardins privados, comuns às casas.
Os interiores privilegiam as madeiras, materiais e elementos naturais, próprios da vivência de praia na costa alentejana.

Arquitectura:
Os exteriores mantêm a pequena escala e arquitectura em banda local.
Os interiores: cada edifício abriga quatro apartamentos (dois por piso).
Cada unidade possui piscina, jardim, ou terraço privativo com piscina

Esta aldeia de pequenas casas brancas, risca azul e portas encarnadas, é cada vez mais um destino turístico procurado por veraneantes portugueses e de várias nacionalidades. O Largo Marquês de Pombal, coração de Porto Covo, e toda a zona antiga que o rodeia é uma das maravilhas da arquitetura iluminista portuguesa. A sua planta foi inspirada no modelo pombalino da baixa lisboeta, sendo actualmente uma zona com diversos espaços comerciais e restaurantes.

Porto Covo está rodeada das mais belas e naturais praias do país, escarpadas e escondidas que se encontram ao longo da costa. A ilha do Pessegueiro, é outro ponto de interesse. O seu nome tem origem latina, evoluindo a partir do termos piscatorius ou piscarium, já que na época dos Romanos era um lugar de preparação de peixe, como testemunham os vestígios dos tanques de salga que se podem ainda observar na ilha. Possui uma excelente praia para a prática do windsurf, surf e da pesca desportiva.

Os pratos de peixe, os mariscos, a cataplana e a feijoada de búzios são algumas das especialidades gastronómicas desta região. No verão, Porto Covo é especialmente animado. São dinamizadas diversas atividades desportivas e culturais, nas suas praias e na localidade.

Será mais uma óptima oportunidade de investimento do universo Pestana Residences, tanto para lazer, como para rentabilização através da profissional exploração turística do Grupo Pestana.

Para mais informações contacte-nos!

  • Preço: 555 000 €
  • Estado: Em construção
  • Área útil: 87m2
  • Área bruta: 158m2
  • PlotArea: 61m2
  • Quartos: 3
  • Casas de banho: 2
  • Certificado energético: B
  • Referência: C0259-01913

QUANTO VALE O SEU IMÓVEL?

Simulação

Faça a sua simulação

Valor do imóvel

Valor a financiar

Prazo (anos)

Marcar Visita

Datas disponíveis

Real East - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda. AMI: 6153
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.