Vendido

Apartamento T2 com pátio privado localizado no Largo D'Anna no Centro Histórico de Tavira

Preço Sob Consulta

2

Quartos

2

Casas de banho

87 m2

de área

Apartamento T2 com pátio privado, inserido em prédio singular no Centro Histórico de Tavira.

Este prédio de 4 frações, localizado no Centro Histórico de Tavira no Largo D'Anna, entre a Igreja da Misericórdia e o Palácio da Galeria , nasceu de uma renovação de uma casa tradicional, com um elevado pé direito de 3 metros, tendo sido mantida a fachada em azulejo.

O apartamento do rés-do-chão, tem acesso directo para a rua e em virtude da sua excelente localização, é fácil percorrer todo o centro histórico e caminhar ao longo do rio até á baixa de Tavira

É composto por dois quartos com portadas interiores e janelas em madeira com vidro duplo. O quarto principal inclui roupeiro embutido de grandes dimensões e ar condicionado.

Passando pelos quartos, encontra a sala, com grandes janelas para o pátio exterior, aqui pode contar com um aparelho de ar condicionado.

Tem ainda quarto de banho com base de duche e luz natural.

A cozinha é de grandes dimensões e tem acesso ao pátio. Está equipada com electrodomésticos de qualidade.

O pátio, com uma área de cerca de 40m2, dá-lhe acesso a um quarto de banho completo com base de duche e luz natural e a uma despensa/lavandaria com máquina de lavar roupa.

Neste espaço, bastante agradável, pode contar com privacidade e espaço suficiente para colocar mesa e cadeiras, onde pode desfrutar de agradáveis momentos em família e amigos ou apenas relaxar a ler um bom livro.

Este apartamento, conta ainda com outros materiais, como janelas de vidro duplo em PVC lacadas a branco, móveis da cozinha e roupeiro do quarto, feitos à medida e em madeiras nobres.

Pela sua localização, características, história e exclusividade, este é o apartamento ideal para quem pretende viver na exclusividade do Centro Histórico, ou apenas investir para alojamento local, sendo que é certa uma excelente rentabilidade por todas as características acima descritas.

Não perca a oportunidade de se tornar o novo proprietário deste imóvel tão exclusivo, ligue-me já e marque a sua visita.

  • Preço: Preço Sob Consulta
  • Estado: Bom
  • Área útil: 87m2
  • Área bruta: 123m2
  • Quartos: 2
  • Casas de banho: 2
  • Ano de Construção: 1984
  • Certificado energético: C
  • Referência: C0254-01482

QUANTO VALE O SEU IMÓVEL?

UM SOMOS NÓS, MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA AMI: 10336
Ocorreu uma situação adversa, por favor tente novamente.